Tempos de papagaio de pirata

2
Só reparei agora na Angelina Jolie, (periquitinha, periquitinha de tudo!) nesse vídeo do Oscar 1986 (em 1’30’’). Estava de acompanhante do papai John Voight, que perdeu para William Hurt, o melhor ator do ano.

Provável que fosse a primeira vez dela, com idade suficiente (11 anos) para acompanhá-lo à cerimônia. Antes, Voight havia sido indicado duas vezes, sendo a última, sete anos antes.

E de se imaginar a menina Jolie ambiciosa sonhando com o dia em que subiria naquele palco para ar-ra-sar. “Deixa só eu ter umas perninhas mais grossas!”, Ehr...

[Ouvindo: Nom De Strip (I can see boobies) – RESET!]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Olha o veneno!
    Sempre causativa! Fantasiada de Morticia Adams em 2000; Acendendo os faróis em 2004; e exibindo as curvas (dos seus ossinhos) em 2012!

    But, actually, I love her!

    ResponderExcluir
  2. Ed, nota-se que você gosta! Hahaha

    Ainda não fui convencido a respeito dessa moça. Não que ela precise disso. rs

    ResponderExcluir
Postar um comentário