Sentinela da TV: Esposas da Máfia

18
Sem dúvida, Mulheres Ricas é para os fracos! Esposas da Máfia (Mob Wives) vai além pelo menos no quesito periculosidade das retratadas.

São quatro mulheres envolvidas até o talo com a alta máfia de Staten Island (condado de Nova York). Não necessariamente esposas, como o título do programa sugere, mas filhas e ex esposas de gangsters.

Duas delas com maridos cumprindo pena enquanto criam os filhos sozinhas comentam que visitas à prisão parece um evento social. A cada ida encontram dezenas de pessoas conhecidas na mesma situação.

O conflito maior até agora ficou entre a filha de um poderoso chefão contra a filha de outro que delatou meio mundo aos Federais no passado. Renee Graziano (minha favorita até agora) fica ofendidíssima com a volta à cidade da outra que então vivia no Arizona, protegida pela justiça.

Engana-se quem espera algo a exemplo de realitys nacionais com subcelebridades, em que volta e meia alguém diz que está ali para mudar a imagem. As princesas do submundo não têm papas na língua e ameaçam mostrar sua força aos desafetos em meio a muito “Bitch!”.

Logo no primeiro capítulo vimos homérico catfigth que só foi resolvido no segundo com uma agarrando o pescoço da outra. Todas as senhoras possuem sangue quente e (evidente) sobrenome italiano o que faz jus a tantas cenas operísticas num ambiente glamourosamente over.

A promessa na vinheta de “Ainda nesta temporada”, é que cheguem às vias de fato pelo menos uma vez. Não ao velho modo mafioso com terno de cimento, mas com muita puxada de cabelo, unhada e palavrões.

Esposas da Máfia tem sua primeira temporada exibida no Brasil com uma no de atraso pelo canal pago VH1. Episódios novos todas as quartas às 23hs, com vários dias e horários para reprises.

[Ouvindo: I Believe You - The Carpenters]

Postar um comentário

18Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Mulher de malandro é decadente, nunca irei ver graça...e parece que é bem trash (é um reality show...) hein? não vejo o porque de fingir/apreciar/gostar de algo sabendo que é ruim.

    ResponderExcluir
  2. Alexandre, é divertido! Muito barraco e vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  3. Miguel, por que tirou aquela foto barbudinho? tava fofa hahaha...VERGONHA ALHEIA, é esse o termo que define a minha sensação quando vejo essas (e outras) coisas, fico com vontade de cavar um buraco e me esconder lá dentro.

    ResponderExcluir
  4. Miguel, sim, não lembra? hahaha

    ResponderExcluir
  5. Alexandre, mas troquei faz um tempão! Essa agora é bem recente.

    ResponderExcluir
  6. Miguel, as vezes eu entro aqui (todo dia hahaha) e leio alguns posts mas não sei o que dizer sobre eles, tem muita coisa que tu posta que eu não entendo (tipo hollywood antiga) e fico meio no vazio.

    ResponderExcluir
  7. Vi só um episódio e jáme apaixonei.Já tenho o que assistir com gosto.

    ResponderExcluir
  8. Davi, to contando os dias pro terceiro episódio!!! 0_O

    ResponderExcluir
  9. NA MINHA CASA PASSAVA NA TRUTV, MAS SAI SÓ PASSOU ATÉ A SEGUNDA TEMPORADA...TER COMO CONTINUAR VENDO ELAS POR OUTROS JEITOS...NA MINHA CASA É A SKY E NÃO TEM VH1...AJUDEM POR FAVOR

    ResponderExcluir
  10. Diego, creio que não tem. nunca mais eu vi.

    ResponderExcluir
  11. Qual e o nome da musica que toca no inicio do seriado? Procurei mas nao achei em lugar nenhum..
    adora a musica, mas nao sei q canta!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá fui eu quem pediu a musiquinha. Não sou anônima não, meu nome é Gabriela e adoro o seriado, mais encanei com a musiquinha que não é essa que você me mandou, é do inicio do seriado..." quando elas caminham juntas,é bem rock n roll, mais não consigo discernir quem canta, enfim mas obrigado por tentar.
    Me identifico muito com a DRITA, sou muito parecida com ela, em termos de personalidade, não por ser esposa de uma mafioso!
    Abraços Gabi

    ResponderExcluir
  13. Gabrieka, nunca mais vi esse programa. Não conheço a música!

    Vou tentar descobrir. Até eu fiquei encafifado agora.

    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Ok Miguel desculpe alguma coisa, ando procurando, caçando mais não acho, enfim acontece!
    È da primeira temporada ainda do seriado Trutv....
    Ta difícil...mais mesmo assim obrigada por me ajudar!

    Gabriela

    ResponderExcluir
Postar um comentário