quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sentinela da TV: Esposas da Máfia

Sem dúvida, Mulheres Ricas é para os fracos! Esposas da Máfia (Mob Wives) vai além pelo menos no quesito periculosidade das retratadas.

São quatro mulheres envolvidas até o talo com a alta máfia de Staten Island (condado de Nova York). Não necessariamente esposas, como o título do programa sugere, mas filhas e ex esposas de gangsters.

Duas delas com maridos cumprindo pena enquanto criam os filhos sozinhas comentam que visitas à prisão parece um evento social. A cada ida encontram dezenas de pessoas conhecidas na mesma situação.

O conflito maior até agora ficou entre a filha de um poderoso chefão contra a filha de outro que delatou meio mundo aos Federais no passado. Renee Graziano (minha favorita até agora) fica ofendidíssima com a volta à cidade da outra que então vivia no Arizona, protegida pela justiça.

Engana-se quem espera algo a exemplo de realitys nacionais com subcelebridades, em que volta e meia alguém diz que está ali para mudar a imagem. As princesas do submundo não têm papas na língua e ameaçam mostrar sua força aos desafetos em meio a muito “Bitch!”.

Logo no primeiro capítulo vimos homérico catfigth que só foi resolvido no segundo com uma agarrando o pescoço da outra. Todas as senhoras possuem sangue quente e (evidente) sobrenome italiano o que faz jus a tantas cenas operísticas num ambiente glamourosamente over.

A promessa na vinheta de “Ainda nesta temporada”, é que cheguem às vias de fato pelo menos uma vez. Não ao velho modo mafioso com terno de cimento, mas com muita puxada de cabelo, unhada e palavrões.

Esposas da Máfia tem sua primeira temporada exibida no Brasil com uma no de atraso pelo canal pago VH1. Episódios novos todas as quartas às 23hs, com vários dias e horários para reprises.

[Ouvindo: I Believe You - The Carpenters]

18 comentários:

Alexandre disse...

Mulher de malandro é decadente, nunca irei ver graça...e parece que é bem trash (é um reality show...) hein? não vejo o porque de fingir/apreciar/gostar de algo sabendo que é ruim.

Miguel Andrade disse...

Alexandre, é divertido! Muito barraco e vergonha alheia.

Alexandre disse...

Miguel, por que tirou aquela foto barbudinho? tava fofa hahaha...VERGONHA ALHEIA, é esse o termo que define a minha sensação quando vejo essas (e outras) coisas, fico com vontade de cavar um buraco e me esconder lá dentro.

Miguel Andrade disse...

Alexandre, barbudinho? Moi?

Alexandre disse...

Miguel, sim, não lembra? hahaha

Miguel Andrade disse...

Alexandre, mas troquei faz um tempão! Essa agora é bem recente.

Alexandre disse...

Miguel, as vezes eu entro aqui (todo dia hahaha) e leio alguns posts mas não sei o que dizer sobre eles, tem muita coisa que tu posta que eu não entendo (tipo hollywood antiga) e fico meio no vazio.

Miguel Andrade disse...

Alxandre, sorry, mas acontece...

DAVI VALLERIO disse...

Vi só um episódio e jáme apaixonei.Já tenho o que assistir com gosto.

Miguel Andrade disse...

Davi, to contando os dias pro terceiro episódio!!! 0_O

Diego Vinicius disse...

NA MINHA CASA PASSAVA NA TRUTV, MAS SAI SÓ PASSOU ATÉ A SEGUNDA TEMPORADA...TER COMO CONTINUAR VENDO ELAS POR OUTROS JEITOS...NA MINHA CASA É A SKY E NÃO TEM VH1...AJUDEM POR FAVOR

Miguel Andrade disse...

Diego, creio que não tem. nunca mais eu vi.

Anônimo disse...

Qual e o nome da musica que toca no inicio do seriado? Procurei mas nao achei em lugar nenhum..
adora a musica, mas nao sei q canta!!!

Miguel Andrade disse...

Anônimo, essa?
http://www.youtube.com/watch?v=mDVsRsUN9Ac

Gabrieka disse...

Olá fui eu quem pediu a musiquinha. Não sou anônima não, meu nome é Gabriela e adoro o seriado, mais encanei com a musiquinha que não é essa que você me mandou, é do inicio do seriado..." quando elas caminham juntas,é bem rock n roll, mais não consigo discernir quem canta, enfim mas obrigado por tentar.
Me identifico muito com a DRITA, sou muito parecida com ela, em termos de personalidade, não por ser esposa de uma mafioso!
Abraços Gabi

Miguel Andrade disse...

Gabrieka, nunca mais vi esse programa. Não conheço a música!

Vou tentar descobrir. Até eu fiquei encafifado agora.

Abraço

Babi Psique disse...

Ok Miguel desculpe alguma coisa, ando procurando, caçando mais não acho, enfim acontece!
È da primeira temporada ainda do seriado Trutv....
Ta difícil...mais mesmo assim obrigada por me ajudar!

Gabriela

Miguel Andrade disse...

Gabriela,imagina, às ordens! :)

Related Posts with Thumbnails