Quando Dorothy Malone decidiu parar

6
Revendo Instinto Selvagem (Basic Instinct, 1992 de Paul Verhoeven) encontrei a Dorothy Malone numa participação especial super rápida. É a amiga assassina com certa idade da Sharon Stone.

Malone nunca mais filmou nada! Ganhadora do Oscar de atriz coadjuvante como a garota rica e alcoólatra de Palavras Ao Vento (Written on the Wind, 1956 de Douglas Sirk), está aposentada aos 87 anos, vivendo em Dallas (Texas).

De filmografia bastante ativa entre as décadas 40 e 60, soube migrar para a TV quando o veículo se tornou forte. Teve timing também pra saber a hora de parar, lá atrás, quando tinha 67 anos, encerrando a carreira num sucesso estrondoso.

[Ouvindo: Everything She Does Is Magic – The Police]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Tem umas aqui no brasil que não só não param, elas acreditam que o tempo não passou. rs

    ResponderExcluir
  2. Alexandre, e acham que tudo que já conquistaram está bem bom pra permanecerem no "topo". rs

    ResponderExcluir
  3. Outra que começou a estacionar a carreira depois de "Instinto Selvagem" foi a Leilani Sarelle, que faz a sapatona Roxy. Nos comentários do diretor em DVD, Verhoeven até havia se queixado que o casamento a fez parar de atuar. Bom até ela se divorciar, claro. =P

    ResponderExcluir
  4. Alex, La Stone também estacionou depois dali. Kkk!

    Teve Casino no meio do caminho...

    ResponderExcluir
  5. Miguel, já que tu citou um filme dos anos 90, lembrei de uma música que aparece em um filme da mesma década. http://www.youtube.com/watch?v=hEx9aZeqJhQ

    ps: e nos dois filmes o sexo é representado como algo macabro. rs

    ResponderExcluir
  6. Alexandre, filme que eu anda não vi! Sério!

    Sempre quis mas me escapou até agora.

    ResponderExcluir
Postar um comentário