Não diga! Joan Crawford eliminada de O Bebê de Rosemary!!!

6
Roman Polanski teria dispensado os veteranos Joan Crawford e Van Johnson no set de O Bebê de Rosemary (Rosemary's Baby, 1969). Ambos interpretariam eles mesmos numa sequência em que a protagonista ia ao teatro.

A informação é da atriz Rutanya Alda que trabalhou na película como stand-in da Mia Farrow. Esse tipo de profissional serve sobretudo para testes de luz, posicionamento de câmeras, contra planos e qualquer outra coisa que possa sobrecarregar os astros mais famosos, de quem precisam ser parecidos.

Alda lembra que Crawford foi lhe cumprimentar assim que a viu, provavelmente achando se tratar de Farrow, então senhora Frank Sinatra. Naquelas ironias do destino, a mulher de quem apertou a mão veio a interpretar um papel importante em Mamãezinha Querida (Mommie Dearest, 1981 de Frank Perry).

A testemunha ocular acha que Polanski se exaltou quando Van Johnson perguntou “Quem é o Pinóquio?”. Aos berros disse “Saiam todos do meu set!!!”, para astros, estrelas e figurantes e mais tarde desistiu de rodar qualquer coisa ali.

Joan obedeceu, claro, mas antes não deixou de bradar a quem quisesse ouvir: “Você devia aprender um pouco de boas maneiras com William Castle!”. Ela havia sido dirigida por Castle em Almas Mortas (Strait-Jacket , 1964) e I Saw What You Did (1965), sendo O Bebê de Rosemary uma produção dele.

A primeira imagem é um oferecimento HorrorThon

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. SAINDO DE LÁ,CRAWFORD CONTATOU COM O PESSOAL DO MASON E DISSE :TERNHO UM SERVICINHO PARA VCS!

    ResponderExcluir
  2. Davi, HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!

    ResponderExcluir
  3. - Charles querido, como vai ? fui maltratada e enxotada do set de um filmeco do Polanski. Quem ele pensa que é ? pois bem a Sharon está sozinha numa casa nas colinas... vc bem que podia fazer um favorzinho, afinal estou tão angustiada com a Chris. Diga que pode meu bem

    ResponderExcluir
  4. Paulo, "Fui enxotada do set de um garoto chamado Polanski." Hahaha!!!

    ResponderExcluir
  5. "iliminada"??? rsrsrs

    adorei a fofoca!

    ResponderExcluir
  6. Dino, até ela em seus dias de garota da laje

    ResponderExcluir
Postar um comentário