quarta-feira, 30 de maio de 2012

Não diga! Joan Crawford eliminada de O Bebê de Rosemary!!!

Roman Polanski teria dispensado os veteranos Joan Crawford e Van Johnson no set de O Bebê de Rosemary (Rosemary's Baby, 1969). Ambos interpretariam eles mesmos numa sequência em que a protagonista ia ao teatro.

A informação é da atriz Rutanya Alda que trabalhou na película como stand-in da Mia Farrow. Esse tipo de profissional serve sobretudo para testes de luz, posicionamento de câmeras, contra planos e qualquer outra coisa que possa sobrecarregar os astros mais famosos, de quem precisam ser parecidos.

Alda lembra que Crawford foi lhe cumprimentar assim que a viu, provavelmente achando se tratar de Farrow, então senhora Frank Sinatra. Naquelas ironias do destino, a mulher de quem apertou a mão veio a interpretar um papel importante em Mamãezinha Querida (Mommie Dearest, 1981 de Frank Perry).

A testemunha ocular acha que Polanski se exaltou quando Van Johnson perguntou “Quem é o Pinóquio?”. Aos berros disse “Saiam todos do meu set!!!”, para astros, estrelas e figurantes e mais tarde desistiu de rodar qualquer coisa ali.

Joan obedeceu, claro, mas antes não deixou de bradar a quem quisesse ouvir: “Você devia aprender um pouco de boas maneiras com William Castle!”. Ela havia sido dirigida por Castle em Almas Mortas (Strait-Jacket , 1964) e I Saw What You Did (1965), sendo O Bebê de Rosemary uma produção dele.

A primeira imagem é um oferecimento HorrorThon

6 comentários:

DAVI VALLERIO disse...

SAINDO DE LÁ,CRAWFORD CONTATOU COM O PESSOAL DO MASON E DISSE :TERNHO UM SERVICINHO PARA VCS!

Miguel Andrade disse...

Davi, HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!

Paulo disse...

- Charles querido, como vai ? fui maltratada e enxotada do set de um filmeco do Polanski. Quem ele pensa que é ? pois bem a Sharon está sozinha numa casa nas colinas... vc bem que podia fazer um favorzinho, afinal estou tão angustiada com a Chris. Diga que pode meu bem

Miguel Andrade disse...

Paulo, "Fui enxotada do set de um garoto chamado Polanski." Hahaha!!!

Dino Costa disse...

"iliminada"??? rsrsrs

adorei a fofoca!

Miguel Andrade disse...

Dino, até ela em seus dias de garota da laje

Related Posts with Thumbnails