Fotos escandalosas da senhora Rabbit

2

Momento sublime de Uma Cilada para Roger Rabbit (Who Framed Roger Rabbit, 1988 de Robert Zemeckis). O choque do coelho diante das provas da traição da esposa!

Jessica Rabbit aparece nas fotos brincando de “pirulito que bate, bate” com um figurão dos cartoons! Pra bom entendedor isso deve bastar como acarretador de crime passional.

Ainda mais se vistas sequencialmente em certa velocidade como um flip-book. A mágica do dar movimento ao estático, tão familiar a desenhos animados.

Filme que melhorou bastante com o decorrer dos anos. Até porque agora podemos compreender melhor coisinhas mais adultas e, claro, as abundantes citações ao cinema noir.

Veja também:
Uma cilada para Beverly Sutphin



Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Preciso rever "Uma Cilada Para Roger Rabbit". Foi um dos primeiros filmes que vi na infância e, naquela época, não dava mesmo para sacar tantas referências cinematográficas espalhadas por toda a história. Mas é exatamente isso que gosto no filme: independente da idade, você curte do mesmo jeito. Sem dizer que o filme é bem atrevido: além dessa cena destacada neste post, dizem que há uma ou outra que dá até para visualizar os pelos pubianos da Jessica Rabbit.

    ResponderExcluir
  2. Alex, o lance dos pelos é lenda! hahaha!

    ResponderExcluir
Postar um comentário