Duvidosa beleza interior

5
Vantajão gostar de algum ator que tenha mais de meio século de carreira. Podemos ver dezenas de filmes que sempre haverá algum “inédito” que muito se quer assistir.

Preciso contar o que faria por A Woman's Face (1941de George Cukor)? Joan Crawford com a cara toda estragada só pode ser pura amargura.

E ainda sob o comando do senhor Cukor!!! A fúria de Scarface deve ser fichinha. FI-CHI-NHA!

Na época, estúdio fez mistério quanto à caracterização dela, então a revista fez a montagem acima. Imagino a curiosidade que deve ter causado a notícia de que a belíssima atriz apareceria desfigurada em seu próximo trabalho.

Infelizmente a Academia ainda não tinha a obrigação de regalar as que ficassem feias ou morressem no final. Nem uma indicaçãozinha ao Oscar ela recebeu.

Lá fora o DVD está no Box 2 da Warner para Crawford. Aqui ficamos no primeiro volume, com discos a menos do que os gringos e fora de catálogo há muito tempo.

Não é de hoje que a distribuidora desencanou de nos disponibilizar seus clássicos. Podemos lamentar sem culpa a falta da legendinha em nossa língua nos bons sites do ramo...

A primeira imagem é um oferecimento Classic Montgomery

[Ouvindo: Yes And No – Des Champ]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Olha o post sobre o filme q conversamos aí - rs
    E pior q nem arquivos do filme eu achei, pois consegui uma legenda em francês para ele aí fiquei animado, mas não há torrent com seed para ele nesta internet de meu Deus!!! E olha que é Joan + Cukor!!! :-O

    ResponderExcluir
  2. Pierre, achei uma em espanhol!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. ESSE É TUDO DE BOM!! UMA DESSAS ALMAS DADIVOSAS GRAVOU DO TCM E BOTOU EM ALGO SITE... NAÕ LEMBRO DE ONDE. MAS VI UM DIAS DESSES. AMO.

    AMO

    ResponderExcluir
  4. Filme beeem raro mesmo, preciso conferi-lo em algum instante. Tenho legendas em inglês. Se meu conhecimento com o idioma não fosse tão ruim até arriscaria fazer a tradução.

    ResponderExcluir
  5. Moyses, opa! "Um dia desses", então deve dar pra achar fácil. Valeu!

    Alex, como eu disse, achei em espanhol. Com boa vontade dá pra assistir na boa.

    ResponderExcluir
Postar um comentário