quarta-feira, 2 de maio de 2012

Duvidosa beleza interior

Vantajão gostar de algum ator que tenha mais de meio século de carreira. Podemos ver dezenas de filmes que sempre haverá algum “inédito” que muito se quer assistir.

Preciso contar o que faria por A Woman's Face (1941de George Cukor)? Joan Crawford com a cara toda estragada só pode ser pura amargura.

E ainda sob o comando do senhor Cukor!!! A fúria de Scarface deve ser fichinha. FI-CHI-NHA!

Na época, estúdio fez mistério quanto à caracterização dela, então a revista fez a montagem acima. Imagino a curiosidade que deve ter causado a notícia de que a belíssima atriz apareceria desfigurada em seu próximo trabalho.

Infelizmente a Academia ainda não tinha a obrigação de regalar as que ficassem feias ou morressem no final. Nem uma indicaçãozinha ao Oscar ela recebeu.

Lá fora o DVD está no Box 2 da Warner para Crawford. Aqui ficamos no primeiro volume, com discos a menos do que os gringos e fora de catálogo há muito tempo.

Não é de hoje que a distribuidora desencanou de nos disponibilizar seus clássicos. Podemos lamentar sem culpa a falta da legendinha em nossa língua nos bons sites do ramo...

A primeira imagem é um oferecimento Classic Montgomery

[Ouvindo: Yes And No – Des Champ]

5 comentários:

Pierre W. disse...

Olha o post sobre o filme q conversamos aí - rs
E pior q nem arquivos do filme eu achei, pois consegui uma legenda em francês para ele aí fiquei animado, mas não há torrent com seed para ele nesta internet de meu Deus!!! E olha que é Joan + Cukor!!! :-O

Miguel Andrade disse...

Pierre, achei uma em espanhol!!! ;)

Moyses disse...

ESSE É TUDO DE BOM!! UMA DESSAS ALMAS DADIVOSAS GRAVOU DO TCM E BOTOU EM ALGO SITE... NAÕ LEMBRO DE ONDE. MAS VI UM DIAS DESSES. AMO.

AMO

Alex Gonçalves disse...

Filme beeem raro mesmo, preciso conferi-lo em algum instante. Tenho legendas em inglês. Se meu conhecimento com o idioma não fosse tão ruim até arriscaria fazer a tradução.

Miguel Andrade disse...

Moyses, opa! "Um dia desses", então deve dar pra achar fácil. Valeu!

Alex, como eu disse, achei em espanhol. Com boa vontade dá pra assistir na boa.

Related Posts with Thumbnails