Cobra sorridente caolha

6
Ainda estou pra entender o fato do IMB colocar títulos nacionais em produções obscuras e preservar os originais em outras largamente distribuídas comercialmente aqui. O primeiro caso parece ser o de Faca Na Garganta (Swttchblade sisters/ The Jezebels, 1975 de Jack Hill).

A película é conhecida como referencia de Quentin Tarantino nos Kill Bill. Molecada
toda deve ter ficado (com o perdão do trocadilho) tanto de olho nele quanto em Thriller - en grym film (1975 de Bo Arne Vibenius).

Elle Driver (a.k.a. California Mountain Snake)é um pouquinho das moças de cada um desses filmes, e de tantas outras, quem sabe? O codinome réptil parece ser tão óbvio quanto o visual da “Cobra Sorridente”.

Muito amor por ela se orgulhando de ter dado uma vista pela sua gangue de meninas malvadas. Literal mesmo, se morrer em luta volta do além pra reclamar o sangue que deu.

Tarantino deve ser lembrado na posteridade, entre outras coisas, como o cara que mostrou às novas gerações o quão era bacana os malvados e furiosos usarem tapa-olho. Adereço muito utilizado pelos vilões 70’s e então, esquecido na década passada.

Veja também:
Miss vendeta na Penthouse
Christina Lindberg chega ao Japão
Patcheye: No ritmo do baixo orçamento


[Ouvindo: Pianice (Pecinha sinfônica) – Taiguara]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Eu acho que Quentin Taran...ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  2. Alexandre, já achei isso também por um bom tempo. Hoje gosto bastante.

    ResponderExcluir
  3. Miguel, você já viu aquele último filme do Murnau, Tabu?

    ResponderExcluir
  4. Miguel, estou pensando em assistir.

    ResponderExcluir
Postar um comentário