Faceboqueteando uma calça Lee

4
Esse post do Epic Tudor me lembrou daquele memê do Facebook que parecia legal quando vi pela primeira vez e depois virou uma coisa repetitiva e estúpida. Como eu me imagino numa Lee original 131:


Como eu provavelmente fico numa Lee original 131:


Cowboy vestido com saco de batatas! Se há estilo (modinha?) que não me pega é andar por aí de molambo, principalmente um molambo CARO!

Esse já é o meu default, amiguinho. Conseguir viver em sociedade todo arrumadinho é que são elas.

[Ouvindo: Les Halles – Astor Piazzolla]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Tive uma há uns anos atrás, sem saber do "porque" da marca... Mas era uma calça comum, como qualquer outra baratinha. Engraçado como às vezes a marca é o antônimo do produto. Em alguns outros casos, por ser de marca faz sim toda uma diferença no corte - que é o que mais reparo.

    ResponderExcluir
  2. Daniel, lamento sempre muito quando produtos simples forçam status e acabam mais do que triplicando o preço. Como Havaianas e agora algumas tubaínas.

    Levis pelo menos são duradouras, jeans reforçado coisa e tal.

    ResponderExcluir
  3. Antigamã calça jeans se prestava a uma só coisa: serviço pesado.

    Como o serviço pesado sumiu da vida das pessoas, a calça jeans serve a outra função, às vezes tão rude quanto: endireitar corpos que não têm mais solução.

    E essa Lee originex era tão dura e não anatômica quanto a US Top. Lembra que já comentamos aqui?

    ResponderExcluir
  4. Letícia, verdade, já comentamos aqui. Na época em que postei um anúncio de uma calça que agora não lembro mais a marca.

    ResponderExcluir
Postar um comentário