Bette e Joan batendo texto

4
Emblemática foto de Joan Crawford ao lado de Bette Davis! Muitas das imagens delas juntas são meio a assim, Crawford toda empinada, bem starlet, e Davis como uma operária da arte, comum.

Mas apenas nessa ela saiu com carinha de “ímpeto de esbofetear” a colega. Lembrando, claro desse post aqui, sobre as turbulentas filmagens envolvendo as duas senhoras.

Não recordo da origem desta imagem. Provavelmente é scan de algum dos meus guardados...

Veja também:
Com a maldade na alma: Joan Crawford por Bette Davis
Dona Baby Jane não tá em casa!


Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. AMO/SOU/SERIA/MATARIAPARASER essa cara, nesse clima descontraído e relaxado!

    Um pena que o Climão feat. Revanche do Oscar® ~afastou~ as duas em "Com a Maldade na Alma".

    Já imaginou Bette apanhando da Joan dentro de um carro? *-*

    ResponderExcluir
  2. Ed, esse clima de coleguismo. Davis achava que quando melhor o clima nos bastidores, mais chances do filme fracassar.

    Deve ter tido certeza disso depois de Baby Jane.

    ResponderExcluir
  3. OFF TOPIC: Segui seu conselho e comprei o DVD de "Prelúdio para matar" e por incrível que pareça, me arrependi. Não sei se o problema é com meu DVD ou com toda a prensagem, mas o audio fica mudando do inglês para o italiano aleatoriamente. E o pior é que só as partes em inglês estão legendadas, ou seja, tem falas que eu quase não consigo entender. Será que todos os DVDs da London vieram assim? Ou foi uma parte só? Ou só eu dei azar?

    ResponderExcluir
  4. Elemesmo, sim, todos têm esse defeitinho. Mas olha, pela qualidade da edição, com imagem cristalina, acho isso o de menos.

    Você tem uma preciosidade do Dario Argento na estande que custou muito pouco.

    ResponderExcluir
Postar um comentário