Sentinela da TV: Marlene Silva De Cara Com a Maturidade

6
Bem digo que os melhores horários para se ver TV aberta são os inóspitos. Foi num sábado de manhã que encontrei Marlene Silva na Band, comandando o De Cara Com a Maturidade, um genérico do saudoso Note e Anote da Ná Maria Braga.

Daqueles programas independentes em que a apresentadora recebe convidados que ensinam de Torta Marta Rocha a chuleado de linha dupla. Marlene Silva! Uma das mulheres mais sensuais a aparecer na TV, cinema e teatro do Brasil.

No canal pago Viva ela também pode ser vista como a prevaricadora Marilda do Viva o Gordo. Aquela que nas festas ficava cercada por homens e o marido dizia ao longe: “Marilda, eu tô aqui!”.

Antes disso, foi dirigida em 1979 pelo grande Ody Fraga em A Dama da Zona – Hoje Tem Gafieira, filme em que foi protagonista. Período em que esteve também no elenco de O Planeta dos Homens.

Da fase destaca-se a melhor capa da revista Status, em que a musa apareceu nos braços de um macaco que bradava o bordão “Já estão me tratando feito gente!”. Clique aqui para relembrar.

Com pinta de vedete 70’s ,participou do clip “No coco do macaco” para o Fantástico ao lado de Paulo Silvino e o símio Sócrates. Não deixe de assistir abaixo ou clicando aqui.


Não me pergunte o que o Sócrates faz hoje na TV. Alguma bananada, talvez.

[Ouvindo: Missin' you ~It will break my heart~- Ken Hirai]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Não é, rapaz? E ela, apesar do peso dos anos, virou uma senhora bonitona.

    Do jeito que a coisa anda feia para ex-ex-qq. coisa, a moça até que está muito bem colocada!

    (mas o programa é horrendo).

    ResponderExcluir
  2. Letícia, na mosca! Se bem que as boazudas de hoje são mais expertinhas em fazer aplicações coisa e tal.

    Cruzei com a MS uma vez na rua. Um susto! Ela é muito mais alta que eu imaginava e tem aquele it de vedete.

    ResponderExcluir
  3. Mas se tivesse feito aplicações estaria igual a todo mundo, com boca de peixe...

    ResponderExcluir
  4. Letícia, ah! Em termos de plástica. Está envelhecendo normal e continua lindona!

    ResponderExcluir
  5. Sempre a rotulei como artista cômica "B". Tipo, escada para quadros da Praça É Nossa ou qualquer humorístico meia-boca, rs.

    ResponderExcluir
  6. daniel, pq tu é novinho! A geração abaixo de você vai achar que ela é a tia dos programas independentes de culinária. rs

    ResponderExcluir
Postar um comentário