Johnny Depp a dar com um pau!

4
Legal a caracterização do Johnny Depp como Tonto no novo O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger, 2013 de Gore Verbinski). Tal e qual a ilustração do artista Kirby Sattler, mas...

Quem aguenta ainda olhar pra cara do Johnny Depp? Cansou faz tempo! E a Maria Falconetti que é considerada a maior atriz de todos os tempos tendo aparecido em apenas um filme? Risos!

Um bocejo gigante pra “primeiras imagens” dele fazendo o que quer que seja. Outro dia mesmo era ele no novo Tim Burton...

Tenho cá pra mim que não há o que o Deep recuse. Se for algum papel freak! O lado positivo é que só o vemos em filmes se quisermos!

Aqui no Brasil temos o Selton Mello, onipresente em qualquer película (até na que ele dirige!!!) e ainda o temos que aguentar nas propagandas da hora do intervalo. Querendo ou não temos que vê-lo!

Voltando ao Cavaleiro Solitário, confio bastante no diretor Verbinski. Até agora um craque em reaproveitar o melhor do material original em produtos de entretenimento de primeira.

O filme também aponta para um possível rumo que Hollywood tomará a partir do próximo ano. Esgotadas as adaptações de velhas séries de TV, remakes e personagens de quadrinhos, a onda será antigos heróis da literatura muito explorados na literatura, era do rádio e nos primórdios do cinema.

Há comentários sobre pelo menos duas novas versões de Tarzan, sendo uma delas em animação. Quem sabe algum produtor politicamente incorreto, sem medo da potência econômica que a China se tornou, não ressuscite o Fu Manchu?

Ei, Johnny Depp ainda não foi Fu Manchu! Certeza que ele toparia.

As primeira imagens são um oferecimento Screenrant, a capa da revista é de Bermoraca

[Ouvindo: Boom Boom – John Lee Hooker]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Gostei desse visual 'dark' do Tonto. Antigamente, Cavaleiro Solitário não tinha esse nome no Brasil, nem nos filmes de cinema e TV: sempre foi O Zorro. O pessoal da EBAL tinha a manha de apagar o LR (de Lonely Ranger) que havia no estribo da sela do Silver, mas às vezes um ou outro "escapava" e eu ficava invocado querendo saber que catzo significava.

    ResponderExcluir
  2. Refer, também gostei, mais sombrio. E eu lembro de uma confusão de Zorro.

    Me deparei com esse e eu ficava achando esquisito. Zorro pra mim era aquele de negro que riscava um Z na ponta da espada.

    ResponderExcluir
  3. O Zorro de capa e espada é o legítimo. Não sei por que razão a EBAL lançou Lone Ranger como O Zorro, provavelmente por ser um nome + comercial.

    ResponderExcluir
  4. Refer, e "Zorro" não era marca registrada? Bizarro isso.

    ResponderExcluir
Postar um comentário