quarta-feira, 7 de março de 2012

Hora de brincar com a tia Marilyn

Marilyn Monroe, a colega de elenco Eileen Heckart com seus dois filhos Marcos e Filipe numa pausa das filmagens de Nunca Fui santa (Bust Stop, 1956 de Joshua Logan). Uma daquelas fotos que a gente nunca viu antes da estrela mais fotografada da história.

O terceiro filho, Lucas Yankee, que nasceria em 1960, escreveu um livro sobre a mãe (Just Outside the Spotlight: Growing Up with Eileen Heckart), que inevitavelmente cita este período. Everlasting-star destacou um trecho.

Marilyn costumava receber muitas cestas de frutas de agentes, publicitários e toda sorte de gente querendo chamar sua atenção. Todo final do dia ela tirava as toranjas e laranjas e chamava esses molequinhos pra brincar no terraço do hotel.

O jogo consistia apenas em jogar as frutas pra eles agarrarem. Um tinha dois anos e o outro quatro, o que claro, fazia algumas despencarem até pararem na piscina e isso acabou fazendo parte do ritual diário.

Um dia a mãe dos garotos (cansada de no final da brincadeira ter que ir pegar as "bolas" lá embaixo) tentou intervir: “Marilyn, é muito gentil de sua parte fazer isso, mas realmente, você não precisa.". A loira retrucou como que imbuída do espírito dos jovens parceiros, "É a minha parte favorita do dia! Além disso, a vitamina C é muito importante para que os meninos cresçam. Eles têm que ter seus cítricos!”.


3 comentários:

Moyses Ferreira disse...

amo eileen!!! amo

Miguel Andrade disse...

Moyses, :)

Henrique disse...

Eu não conhecia essa foto de MM, sou fascinado por essa blondie, como diria Jane Russel

Related Posts with Thumbnails