Crepúsculo dos monstros

2
O fotógrafo italiano Federico Chiesa idealizou alguns dos principais vilões do cinema recente em sua velhice. Como não poderia deixar de ser, o avesso do “Felizes para sempre”.

O título da série é Horror Vacui (medo do vazio em latim), uma referência ao termo das artes visuais para designar o preenchimento de uma área com detalhes. A pegadinha talvez estaria justamente em empregar personagens de terror numa vida solitária.

Chiesa, que pelo site oficial parece se dedicar á publicidade, contou com ajuda da estilista Carolina Trotta nas composições. Parabéns! Criaram um viral novinho em folha sem serem estúpidos.

A melhor imagem de todas são as gêmeas de O Iluminado (The Shining, 1980, de Stanley Kubrick). A mais bizarra acho a do Jason Voorhees, inimaginável pedindo uns trocados.


As imagens são um oferecimento Thaeger

[Ouvindo: It Is No Secret (What God Can Do) – Elvis Presley]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Michael Myers de fralda geriátrica. Nem assim o moço pára? Haha!

    ResponderExcluir
  2. Cauê, deve ter por alguma babá na terceira idade, não?

    ResponderExcluir
Postar um comentário