Brotos, gorilas e calcinhas! Gatinha, gatinha, eu te amo

2
Sou fraquíssimo pra filmes dos anos 60/70 que repitam palavras no título, tipo Kill, Baby, Kill ou Faster, Pussycat! Kill! Kill! Se o material promocional exibir um gorila de lingerie então, pego amor instantâneo.

Pussycat, Pussycat, I Love You (1970 de Rod Amateau) tem como coautor Woody Allen. Assista ao trailer abaixo (ou clicando aqui) e olha como parece divertidão!

Dos bons tempos em que tudo acaba numa balada lisérgica de amor livre. Lembra um Russ Meyer sem a ousadia, talento e as vixens do Russ Meyer.

Seria uma continuação de O Que É Que Há, Gatinha? (What's New Pussycat, 1965 de Clive Donner, Richard Talmadge), embora ele deteste ambos! Junto a O que Há, Tigresa? (What's Up, Tiger Lily?, 1966 de What's Up, Tiger Lily?) devem formar uma espécie de trilogia das calcinhas no divã.

O resumo do DVD gringo não é muito animador: “Dramaturgo americano vivendo em Roma decide consultar um psiquiatra porque não consegue conciliar sua esposa, sua amante, suas namoradas e os sonhos recorrentes com um gorila louco por sexo”. E quem liga pra contracapas?

John Gavin, ainda vestindo a carapuça de galã, parece que é o pega-todas em questão. Aquele mesmo que pela falta de pegada na Janet Leigh em Psicose deixou Hitchcock fulo!

Veja também:

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário