Últimos dias da mostra John Waters em SP!

4
Vai até o próximo 1º (quinta-feira) a mostra John Waters o Papa do Trash no CineSesc de São Paulo. A promessa é de que todos os longas do cineasta serão exibidos em sessões com entradas que vão de 1 a 4 Reais.

Horários, endereço e programação podem ser vistos no site oficial. Recomendo que faça download do catálogo em versão PDF, com imagens, entrevista e informações sobre seus filmes.

Bem bacana um diretor como ele ser tema de um evento grande, com boa acolhida pela mídia num país cada vez mais oposto do discurso irônico de John Waters. Tomara que após Rio e São Paulo a mostra se extensa por outras praças.

Se for pra torcer o nariz para alguma coisa, apontaria o título “Papa do Trash”. Waters é conhecido internacionalmente como “Papa do Mau Gosto”, do trash talvez seja Moacir Goes, Roland Emmerich, etc.

A imagem é um oferecimento da divulgação. As informações são do próprio Sesc

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Sexta passada, a dona Célia assistiu a 2 FILMES seguidos desse festival e pagou 5 reais o ingresso.

    ResponderExcluir
  2. Refer, baratérrimo! E pq o senhor não foi junto?

    ResponderExcluir
  3. Uma comparação entre Sady Baby e John Waters http://www.filmesparadoidos.blogspot.com/2012/02/no-calor-do-buraco-1987.html

    ResponderExcluir
  4. elemesmo, mesmo assunto rolou aqui em 2010, com No Calor do Buraco e Pink Flamingos:

    http://cidadaoquem.blogspot.com/2010/07/senhor-da-razao.html

    ResponderExcluir
Postar um comentário