Onde nenhuma montanha jamais esteve

8
A gente vê fotos publicitárias e não faz ideia do profissionalismo. Arnold Schwarzenegger era Mister Universo quando tinha esse dia-a-dia estafante.
Não só esse título, mas foi Mr. Olympia por sete vezes! Carregou nos ombros muita boazuda com escova a lá Farrah Fawcett.

O documentário Pumping Iron (1978 de George Butler, Robert Fiore) parece existir pra gente nunca esquecer das voltas que o mundo dá. Quando foi rodado o austríaco ele já era famosíssimo, mas num pequeno nicho.

Dalí pra Hollywood e a política dos EUA não foi um pulo! E embora não seja o único musculoso a aparecer (entre eles o Hulk Lou Ferrigno), seria muito irônico se Schwarza saísse pelo mundo proibindo que filmes como esse fossem exibidos, num acesso de Xuxismo.

Exterminador do passado seria piada pronta demais. A Wonder Multimídia se encarregou de distribuir a preciosidade em DVD aqui no Brasil.

[Ouvindo: Time To Groan – Kitchens Of Distinction]

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. esse filme é tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. esse eu casava. haha

    ResponderExcluir
  3. Alexandre, nunca achei graça, fisicamente falando. Naqueles dentinhos separados então...

    ResponderExcluir
  4. Miguel, a falta daquele bigodinho 70's me incomoda (e a falta de pelos em geral haha)

    ResponderExcluir
  5. Alexandre, sim! Meio bonequinhos Master of Universe.

    ResponderExcluir
  6. Miguel, quem foi o fdp que inventou que homem depilado é bonito? aff

    ResponderExcluir
  7. Alexandre, não faço ideia, mas o rebotalho AMA. Já discutimos largamente o tema aqui.

    ResponderExcluir
Postar um comentário