Nem sete palmos de terra seguram ele!

4
O preço de ser uma lenda: Não conquistar jamais o “descanse em paz”! Bruce Lee sabe disso mais do que ninguém em algum lugar.

Gerou centenas de clones e o próprio ainda pulou do túmulo em Bruce Lee Fights Back from the Grave (aka America Bangmungaeg), produção miserável dirigida por um tal Doo-yong Lee em 1976. Um raio o despertou do sono eterno, tal e qual Jason Voorhees muitos anos depois.

O protagonista é aquele Jun Chong, coincidentemente já citado aqui no blog, relembre aqui. Nunca pensei que cruzaria de novo com este nome, e é incrível como reconheci o nome.

Além do carinha não se parecer em nada com o Dragão, ainda é coreano. Se eu identifico bem os traços de japoneses, coreanos e chineses, creio que entre eles mais ainda.

O trailer (para grindhouses norte-americanas) deixa claro de que não se trata de um filme de terror, mas tradicional pancadaria asiática. Lee zumbi faria mais sentido...

O poster é um oferecimento krystian kujda


Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. E nem o Bruce Lee sai mesmo da tumba no filme. Picaretagem grossa:http://www.filmesparadoidos.blogspot.com/2008/10/bruce-lee-fights-back-from-grave-1976.html

    ResponderExcluir
  2. E "Os Clones de Bruce Lee" com as tailandesas de peito de fora? http://www.filmesparadoidos.blogspot.com/2009/04/os-clones-de-bruce-lee-1977.html

    ResponderExcluir
Postar um comentário