sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Pausa para nossos comerciais

Escândalo no Sítio do Pica-Pau: Emília tira a roupa!

Ferro na boneca! A atriz Reny de Oliveira, que interpretava a Emília no infantil Sítio do Pica Pau Amarelo, mostrou a Marquesa de Rabicó nas páginas da Playboy em janeiro de 1984.

Papel que ela vivia desde 1978 substituindo com louvor Dirce Migliaccio. Nunca ouve uma boneca como Oliveira!

Além de carismática, teve a sorte de encarnar a personagem em sua fase visualmente mais bonita. Lembrando que os trapos do figurino, assim como os cenários eram todos super coloridos, tropicalistas como qualquer programa da TV no Brasil, transmitindo em cores há pouco tempo.

Reza a lenda que ela foi demitida pela Globo por causa do ensaio na revista. Desde a época comenta-se isso.

Mas por este anúncio aí, parece claro que atriz e emissora estavam em comum acordo! A caracterização de Emília está perfeita, além de imaginável que usassem um personagem sem a autorização do detentor dos direitos.

Se bem que utilizar personagem infantil pra vender revista de mulher pelada não é alguma coisa que se imagina todo dia. Bastante bizarro eu diria...

Pista importante sobre tudo encontra-se em sites de fãs do Sítio. A atriz teria abandonado a carreira consciente que jamais se livraria da Emília, o que pode justificar essa tentativa, por assim dizer, desesperada.

A imagem é um oferecimento Caieca

[Ouvindo: Airbag Generation – Lolo Ferrari]

3 comentários:

DAVI VALLERIO disse...

DIRCE ERA FABULOSA,NOSSA GIULIETA MASSINA MAS EMILIA MESMO ERA A RENY

Miguel Andrade disse...

Davi, tá dito! Quando penso em Emília penso na da Reny.

Rosa sp disse...

Foi a melhor Emília pra mim, me lembro de tudo que ela falava, das expressões dos gestos. .. era demais. .. impossível esquecer. ..adorava

Related Posts with Thumbnails