Gente da novela pelada na Europa!

2
Susto? E quando nos anos 90 vazou várias estrelinhas do Brasil haviam feito filme pornô na Europa?

Paula Burlamaqui, a filha da Tânia Alves, aquele moço que faz Zorra Total na época vilãozinho na novela Salsa e Merengue e o Ratan do filme Princesa Xuxa e Os Trapalhões!!! O mais bizarro de todos sem dúvida é o ator João Camargo.

Não é nada fácil ver o banana do Freitas de Vale Tudo, ou o efeminado marido do casal Unibanco todo vestido de couro, dando chibatadas numa moça. A cena mais forte!

O assunto gerou zumzumzum por um certo período na imprensa em 1996. Zumzumzum demais para o país das pronochanchadas e do carnaval.

Assistindo hoje, a minissérie A História de O (Story of O, the Series , 1992 de Éric Rochat) é até bucólica. Não tem nada que não apareça naqueles pornô softs que o Multishow exibe todo santo dia.

Uns parcos peitinhos, raramente nu frontal (feminino) e só! Baseado num clássico da literatura erótica francesa fica tudo só na sugestão. Um exagero chamar de filme pornográfico, até por que, foi feito pra televisão, nem filme é.

Pelo que me lembro na época (posso estar enganado), o elenco fez isso com a garantia do produtor de que não seria lançada aqui. Daí alguma distribuidora nacional mais espertinha de VHS se interessou pelo material.

Olha que não havia internet como a conhecemos hoje. Queria ver esconder algo do tipo hoje....

Fica o alerta aos amigos atores em começo de carreira. Se for pra fazer, faça apertando a tecla dane-se, porque lá na frente só Deus sabe.

[Ouvindo: Circle of Friends – Esrevnoc]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário