Entre a cruz e a caldeirinha

2
Chupa, todo grande olimpo das deusas da tela prateada! A primeira parceira de dança do Fred Astaire (no cinema) foi Joan Crawford, não Ginger Roger.

Em Dancing Lady(1933 de Robert Z. Leonard) senhora Crawford não só dança como canta, sapateia e mergulha. ... E samba na cara da sociedade!

De ficar estarrecido com seu talento. E certeza, ou melhor, duvideodó que se resolvessem refilmar esse roteiro existisse outra moça com tantos predicados.

E ainda linda... E loura! Um dos únicos momentos em que podemos apreciar sua beleza platinada!

Se bem que um texto destes hoje não faz o menor sentido. A lindeza em questão fica entre o produtor (Clark Gable) bonitão e casca grossa e o grã-fino bonitão de cartola prometendo um casamente.

Em 33 não dava nem pra cogitar conciliar casamento e o teatro rebolado. Riqueza sem fim versus céu estrelado das artes burlescas... Oh, dúvida cruel!

[Ouvindo: Yes sir that's is my baby – Eliana e Booker Pittman]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário