terça-feira, 13 de dezembro de 2011

As várias versões X-Rated de Tim Burton

Sinal de sucesso? Duvido que algum outro diretor tenha tantos filmes servindo de inspiração para pornografia como Tim Burton.

Até (ATÉ!!!) seu Planeta dos Macacos ganhou uma versão safadinha! Quem tem a ideia pra essas coisas confia no humor do tipo engraçadão da audiência, não propriamente no teor erótico das obras.

Destaco para o Willy Wonka em questão. De 95, muito anterior ao remake de Burton, mas que foi relançado em DVD com a moça lembrando mais o dono da fábrica de chocolate do Johnny Deep do que o Gene Wilder 70’s.

Existe ainda o de Mars Attack!, mas devia ser tão pavoroso que só encontrei umas capturas ruins (veja ao lado) e links quebrados. E nada de A Lenda do cavaleiro Sem Cabeça, que acho que daria um roteiro até óbvio numa paródia pornô.

4 comentários:

Daniel Tavernaro disse...

"A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça" seria um filme 'feminino',digamos assim, rs.

E... Ainda anseio, há tempos, por algum filme tão engraçado e inteligente quanto "Marte Ataca!". Simplesmente adoro aquele filme! E sobre a paródia X-rated do mesmo, acho que não deve ser tanta coisa assim (não consegui ver a imagem, tô no trampo, tudo bloqueado...), afinal, até Emmanuelle já foi pro espaço!

Miguel Andrade disse...

Daniel, Marte Ataca! é o menos compreendido dele. Gosto muito também.

Meu Deus! E esses empregos que bloqueiam tudo? :(

Mahal disse...

Já vi umas cenas do "Edward Penis-hands"!!!Ri demais!!

Miguel Andrade disse...

Mahal, só vi uns pedacinhos. Bem infame!

Related Posts with Thumbnails