As várias faces de Drácula

0
E tem uma distribuidora daquelas pequetitas vendendo Drácula, Príncipe das Trevas (Dracula: Prince of Darkness, 1966 de Terence Fisher) com a imagem acima como capa do DVD. Fica a dica pra não levar gato por lebre.

Na verdade, a arte é um pôster alternativo de O Ritos Satânicos de Drácula (The Satanic Rites of Dracula, 1973 de Alan Gibson) aka Count Dracula and His Vampire Bride. Vi vendendo assim até em supermercado a preço de porção de mandioquinha frita.

Bem antes, o mesmo filme de 66 foi distribuído em DVD pela Works com a capinha que você vê ali ao lado, embora ainda exista uma terceira edição pra ele. Ainda há uma terceira edição, como se pra gente não faltassem tantos da Hammer “inéditos”...

E vou te contar que esse é meu Drácula com Christopher Lee favorito e já me senti tentado a comprar de novo pela capa errada. Além de o pôster ter um bom ar de casa do terror de parque de diversões mambembe.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)