Congresso símio com a cara a tapa

2
Japão é um poço de excentricidade tão amada! Até em assuntos batidos no mundo todo como a franquia original Planeta dos Macacos.

Só lá para os figurantes "apes" virarem capa de revista. Destaque a um dos defeitos dos filmes, que embora ganhador do Oscar especial de maquiagem (Não havia a categoria até 69) economizou na macacada de segundo plano.

Enquanto os protagonistas (que ganhavam closes) usavam próteses em pedaços, coladas uma a uma para ficar natural e não esconder as expressões dos atores, os outros tinham máscaras inteiriças. Baratas e práticas, pra filmar bastavam vesti-las e estavam prontos!

Ao fundo, teoricamente só os mais atentos na plateia reparariam. Em foto ampliada na capa de uma revista até o Mister Magoo os acharia estranho.

Fora isso reparei naquele primeiro sentado na terceira fila com a perninha muito bem cruzada. Deve ser fêmea.

A revista é um oferecimento Bikini Machines (+18)

[Ouvindo: Don't Be Cruel – Elvis Presley]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário