Quem é este cartoon?

8
Produtos de música pop já nasceram pra virar cartoon! Antes do videoclipe de Music em 2000, Madonna já havia se transformado em desenho animado pelo menos outras duas vezes.

Na abertura do filme Quem É Esta Garota? (Who's That Girl, 1987 de James Foley) conforme você vê ao lado, e no clip de Dear Jessie de 1989. Que alguma madonnete me corrija se eu estiver errado

Como Music foi o último disco dela a me interessar, desconheço se repetiu o feito nesses 11 anos em algum outro vídeo. Aqui, o desenho ainda teve a função de colocá-la em movimento.

Gravida (Rocco a caminho!), a cantora em carne e osso aparece quase sempre do pescoço pra cima ou sentada. Por alguns segundos percebe-se o tamanho da barriga quando ela desce do carro.

Seria muito estranho apenas isso para uma música dançante. Produzido pelo estúdio HSI, o resultado foi além de mero disfarce de gestação.

Com referências ao cinema grindhouse, condizente à época disco, a personagem luta careta, voa pelo espaço entre outras estripulias num cenário psicodélico. Dá até pena quando acaba.

teria sido uma boa se ela tivesse virado desenho animado de uma vez. Pro Jackson 5 funcionou tão bem...

Veja algumas outras celebridades que também já se transformaram em cartoon

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Nunca tive uma admiração grande pela Madonna, mas sei de sua importância para o Pop. Porém, em 2005 ela fez aquela homenagem a era Disco, e eu me rendi, digamos, a muita coisa dela. Mas ainda não sou fãzinho ou aquele tipo que grita "Madonna é diva"! Ou melhor, na era Confessions, ela era diva...hgahahaha.

    Ah, Miguel, put the records on e ouça o Confessions, se é que você não conhece de fato!

    ResponderExcluir
  2. Daniel, pq você é novinho. Antes era bacana.

    Pelo menos para a minha geração. Depois ela viu que seus fãs estavam no papo e engoliriam qualquer coisinha que fizesse.

    Tenho preguiça, preguiça, preguiça de tudo que veio depois. Curti Hollywood.

    Talvez o único clip dela que consegui assistir mais de 1 minuto nesses anos todos.

    ResponderExcluir
  3. Migue, sem contar que o cartoon de Music, foi o que mais ficou parecido com ela.

    ResponderExcluir
  4. Glauco, mas o de Quem é Esta Garota também! Pra Madonna da época.

    Ainda tem um toque Betty Boop, condizente com o estilo de comédia 30's do filme.

    ResponderExcluir
  5. Tens razão Miguel, era a cara e o cabelo que Madonna usava na época.

    ResponderExcluir
  6. Um charme a mais, hahahaha!

    ResponderExcluir
  7. Glauco, aliás, é a melhor coisa do filme. Muito fraquinho.

    ResponderExcluir
Postar um comentário