De Minesotta para o mundo

4
É bater o olho pra essa imagem e pensar: “Ponto! O quê que ela fez de novo?”. Nada! É um mugshot da Brenda Walsh, não da atriz Shannen Doherty.

Poderia ser, né? Doherty aparece de vez em sempre nas notícias envolvida em alguma encrenca... Desde 1991!

E demorou, mas no ano que vem ela também terá um reality show. Enfim um seriado em que ela não poderá ser expulsa do elenco por mau comportamento.

A imagem é um oferecimento --Marcus--

Veja também:
Quando o tempo passa mais depressa
A palavra é: BULLYING


[Ouvindo: S'posin' – Frank Sinatra]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Shannen foi rebaixada de atriz para sub-celebridade há tempos.

    ResponderExcluir
  2. Rubens, não sei se sub celebridade seria a palavra correta. Ainda tem muitos fãs, e como se vê pelo reality, interessa a uma pá de gente.

    ResponderExcluir
  3. Aí é que tá. Hoje ela é mais famosa pelos breves casamentos do que pelos trabalhos na TV. Lá nos EUA todo mundo adora uma Kardashian (nem sei se é assim que escreve).

    ResponderExcluir
  4. Rubens, sim, mas diferente das kardashian, ela tem uma carreira super antiga como atriz. O sucesso dela nos anos 90 foi estrondoso, mas antes ela ralou muito em telefilmes.

    ResponderExcluir
Postar um comentário