Corações em brasa

10
Talvez você não saiba, mas no frame acima vemos um ato sexual! Nem precisa de muito esforço quando se assiste ao filme Suplício de uma Saudade (Love Is a Many-Splendored Thing, 1955 de Henry King).

Jennifer Jones é uma sino-europeia que trabalha em Hong Kong como uma abnegada médica. Viúva passa a ser cortejada pelo casado (e mal falado) William Holden.

Ela se nega a ceder, mas os sentimentos dele parecem ser concretos desta vez. Na praia sob o luar, ambos em trajes de banho, a doutora pede um cigarro mesmo dizendo que raramente fuma.

Após discursar que nada no mundo é mais forte do que a delicadeza, aproxima-se ascendendo seu cigarro no dele. Olhos nos olhos e a tela escurece.

Quando volta do “fade out”, finalmente estão voltando pra casa apaixonadíssimos! Subentende-se que...

[Ouvindo: Shine X Shine X Shine X Shine – The Aprils]

Postar um comentário

10Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. William Holden era uma coisa... I would "cum" tudo!

    ResponderExcluir
  2. BBardot, total! Embora, pra mim, Cary Grant seja mais marcante.

    ResponderExcluir
  3. Não ligo muito pro Cary Grant. Aparentemente falando, lógico. No mesmo estilo prefiro James Stewart! Os melhores pra mim mesmo são Holden, Delon, Mastroianni, Peck, Redford...

    ResponderExcluir
  4. BBardot, pra mim Stwart sempre foi um senhorzinho.

    ResponderExcluir
  5. Letícia, Cary Grant é top dos tops! :D

    ResponderExcluir
  6. Lindo de morrer, sem cair naquela coisa cafa.

    ResponderExcluir
  7. Letícia, sim! Elegante do tipo fino trato mesmo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário