Tocando na minha Sonata

8
Tem mesmo alguma coisa errada mesmo nesse planeta. Quando as bandas novas (aquelas mesmo de rapazolas de calças multicoloridas) cheiram a bolor enquanto que uma banda que assume as referências passadas soa fresca.

É o caso da Red Lights Gang do vídeo que você assiste no player acima ou clicando aqui. Até pelos instrumentos serem realmente tocados e não artimanhas de estúdio.

Terminantemente proibido para os quadrados! Ok, nessa hora eu deveria desenhar o formato no ar com os dois indicadores, se é que você me entende.

UPDATE 21/09/2011 18h56: Marcial, integrante do grupo, deixou nos comentários o endereço do MySpace deles (www.myspace.com/redlightsgang) e o onde estão as músicas para serem baixadas em MP3 (http://www.rockwave.com.br/bandas/redlightsgang/).

[Ouvindo: Night Train - Arakawa Yasuo]

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Uma grata surpresa [em mais de um sentido, para mim].

    O RLG está há uns 2 anos na parada e faz um som raro de se ouvir em bandas nacionais: uma mistura de country-rock e Western swing, que pega ainda melhor nesse formato semi-acústico. O grupo toca mui bem, tem repertório próprio e um visual corretíssimo.

    [E além disso, sou amigo do baixista, a quem presenteei com uma gravata rockabilly autêntica!]

    ResponderExcluir
  2. Refer, e tem MP3 dos moços rolando na parada?

    ResponderExcluir
  3. Não, que eu saiba. Existe muita coisa no You Tube, material gravado ao vivo. O som é meia boca porque tudo foi gravado precariamente, da plateia, mas dá pra sentir que não é uma banda comum, tem bom repertório e pegada forte.

    ResponderExcluir
  4. Sou baixista da banda e queria agradecer a divulgação e a ótima resenha! É gratificante ver nosso trabalho reconhecido e meu cabelo não ser motivo de chacota.

    Vamos lançar o cd em breve, provavelmente entre o fim desse ano e o começo do ano que vem. Por enquanto temos apenas alguns videos no youtube e no myspace da banda temos algumas músicas. www.myspace.com/redlightsgang

    ResponderExcluir
  5. Marcial, imagina, vocês merecem!

    Vou lá no Myspace escutar as músicas. Eu é que agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Miguel, esqueci!
    As músicas do myspace estão disponiveis para download no http://www.rockwave.com.br/bandas/redlightsgang/

    Valeu!

    ResponderExcluir
Postar um comentário