Seja confundido com seu ídolo!

0
Não basta mesmo ser fã, é preciso ficar a CARA do seu ídolo! Tem gente que gasta os tufos em cirurgias plásticas, pro norte americano aí das fotos bastaram apenas as manhas em trabalhos manuais.

Levou quatro meses para fazer ele mesmo um capacete igual ao do Thomas do Daft Punk. Nesses anos todos jamais vi nada nem parecido.

Talvez o visor tenha ficado um pouco mais saliente, mas, né? Mas e daí? Ficou tão bom que até o gnominho verde da inveja deu um olá aqui pra mim.

A roupa ele ganhou de uma amiga, assim como ganhou ajuda para a cromagem e os circuitinhos elétricos. Em seu blog descreveu todo o processo passo a passo.

Ainda produziu o vídeo que você assiste no player acima ou clicando aqui. Além de mostrar a feitura, vemos seu funcionamento em público.

Vai que alguém se empolgue. A do Jaspion é bem parecido e muito mais simples.

[Ouvindo: Row Row Row - Ann Margret]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)