sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pausa para nossos comerciais

6 LINDAS MULHERES, 60 DIAS NUM PARAÍSO E 100 MIL REAIS. TUDO ISSO POR R$ 4,90. - Jogo da Sedução

Para cada edição de Big Brother Brasil (com os jornais noticiando a audiência cada vez menor), nove outros reality shows dão com os burros n’água. A campeã no quesito é a Band, claro!

A tristeza desses programas é que são feitos com a participação de aspirantes a alguma coisa, querendo visibilidade, então... Ops!

E gosto do formato, hein? Mil vezes um programa tosco com gente desconhecida falando bobagens que uma novela tosca com gente conhecida falando bobagem.

Nossa TV parece não levar esse tipo de programas a sério. Aliás, nossa TV não leva nada a sério além de dramaturgia e futebol.

O SBT é a emissora que mais ousou, com resultados positivos. E a gente sabe que tudo o que dura por lá mais do que dois ou três episódios é porque deu certo.

Já a Globo se atém ao BBB e aqueles de resistência, muito chatinhos. Quando compra algum internacional, o dilui como quadro dentro dos programas costumeiros.

Duvideodó que Top Chef Brasil não seria um sucesso se exibido em horário nobre. Mas bem feitinho, não como aquilo que fazem dentro do Mais Você, com os concorrentes entendendo tanto de gastronomia quanto eu.

Falando em reality fracassados, poucos se lembram do que morará eternamente em meu coração: O Apartamento Das Modelos! Na cola da Casa dos Artistas a Rede TV! Promoveu
isso, com meia dúzia de garotas, num apartamento escuro, gravado com câmera VHS...

Assisti por compaixão! Essa minha bondade ainda me mata.

[Ouvindo: Dance And Shake Your Tambourine– Universal Robot Band]

8 comentários:

DAVI VALLERIO disse...

Esse programa dependia da bondade de estranhos...e vc,meu caro,era o estranho em questão!

Miguel Andrade disse...

Davi, você não lembra do Apartamento das Modelos? Era pura vergonha alheia!

Nem sei se levaram a competição até o fim.

Nayara disse...

Casa dos Artistas foi boa, mas duas edições seguintes (não me lembro quais) trouxe uma participante que mexeu com meu coração: Carola ex-Chiquinho Scarpa, que já descansa em paz. Uma lady, ou quase rs...

Ed. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ed. disse...

Eu lembro desse "Apartamento das Modelos".

Tenho uma doce lembrança da prova do macarrão: Uma das modelos gorfou, disse que comer macarrão com as mãos era nojento, chorou feito uma louca... e a outra perante o chilique da colega disparou: "Ain pra quê isso? É só macarrão!"

Pena que nem para fazer essas tosquices, a Rede TV presta mais.

Miguel Andrade disse...

Nayara, acho que foi na segunda. A saudosa Carlota (aka, a princesa do povo) foi uma das participantes desse tipo de program que menos tempo ficou! Literalmente chegou chegando!

Ed. Hahahahahaha!!! Da prova do macarrão eu não lembrava.

Pri[s] disse...

O que seria da TV atual sem os realitys bagaceiros???

Parece que a band vai produzir um novo chamado "Mulheres Ricas" mostrando o dia-a-dia das principais socialites brasileira!!!!!!!

Imperdível! hauahaua (ou não)

Miguel Andrade disse...

Pri[s], vai né? Imagina que coisa boa será ~Mulheres Ricas~! Hahaha!!!

Related Posts with Thumbnails