sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pausa para nossos comerciais

If you use the cool, clean, fresh protection of Tampax

E deve ser muito bom pra uma moça ter os momentos fresquinhos do verão na cabeça. Nunca mais vou olhar pro look “Marte Ataca!” da mesma maneira!

Da quantidade de anúncios existentes deste sempre, só absorventes femininos ganham dos sabonetes. Incluindo aí os vagisils da vida tão em voga entre as estrelas da TV.

Dos tempos remotos, quando a publicidade conseguiu heroicamente acabar com o hábito dos paninhos, até hoje! Podemos dizer que o órgão sexual da mulher sustenta há décadas a cultura de massa.

Pensando numa palavra pouco agressiva para incluir no texto ao invés de “órgão sexual da mulher”, mas só me vem os clássicos: Pombinha, rosinha, florzinha... Somos, de qualquer forma, muito gratos a ele!

A imagem é um oferecimento What Makes The Pie Shops Tick?

[Ouvindo: The In Crowd– Ramsey Lewis]

16 comentários:

Diogo disse...

As dobrinhas no pescoço da moça.

Diogo disse...

Mas...falando sério agora, eu não conseguiria retirar nenhuma lembrança feliz da minha mente por causa de um "colchão" na minha vagina.

Miguel Andrade disse...

Diogo, nunca hoje teríamos estas dobrinhas!

Hahahaha No caso é Tampax. Um pouco mais complicado.

Refer disse...

Íssa, esse txt está meio estranho. É minha vez de perguntar: vc andou bebendo?

Bem, lembrei da coisa mais INESPERADA que já me falaram.

Há uns 10 anos estava eu em um lugar suspeito, que não vem ao caso, e assim que apareceu uma certa garota, um japonês que estava na minha frente e que nunca vi mais gordo, se virou pra mim e disse em tom de confidência e admiração: "Essa garota...(pausa breve) ...tem uma b.c.ta liiiinda!" E nada mais disse nem lhe foi perguntado.

O japa estava emocionado e desabafou. Ele precisava dizer o que disse para alguém, naquele momento. Entende?

Miguel Andrade disse...

Refer, Hahahaha! Imaginando a tua cara na hora!

Dino Costa disse...

Eu acho o vocábulo "cona" bonitinho. Devia ser ressucitado.

Miguel Andrade disse...

Dino, bonitinho? Bonitinho é ~triangulinho do amor~

Diogo disse...

Esse anúncio é 60's? parece e não parece ao mesmo tempo.

Miguel Andrade disse...

Diogo, mas é! Claro que é!

Daniel Tavernaro disse...

Não consigo comentar muito: este anúncio me dá agonia. Que forma brutal essa arranjada por eles para mostrar o que se passava na cabeça feminina... Ok, sem computador, sem Photoshop, mas a ideia é fraca, sejamos sinceros.

Olhando por outro lado (e forçando um pouco, creio eu, rs), uma mulher fazendo biquinho, com um buraco na cabeça e cabelos avermelhados/marrom lembra um certo êxtase de um certo "membro" que também é um buraco - e que sai sangue, como mostra os cabelos, hahahah

Miguel Andrade disse...

Daniel, é bizarra! Longe de aparentar a suavidade que pretendiam.

Ah, mas por esse angulo faz sentido. Haha!

Leticia disse...

Gentche, estamos falando de 196 e poucos (sei lá, chutei pela maquiagem dos olhos).

Sejam mais generosos!

Miguel Andrade disse...

Letícia, hahaha! Sim! Mas mesmo me imaginando na época, acharia freak.

Leticia disse...

Olha, pelos meus arquivos sociais, há duas coisas neste anúncio importantíssimas pra mulheres em idade fértil nessa época: a possibilidade de, com um Tampax, ir à praia e mergulhar; e a roupa branca: eram os dois terrores.

Hoje ninguém mais tem esses problemas, até porque mesmo os absorventes comuns são supertecnológicos e não vazam nunca. Mas naquela época...

Miguel Andrade disse...

Letícia, mas isso acho que até hoje, não?

Tô por fora. Dá pra usar absorvente e biquini?

Leticia disse...

Existe uma diferença primordial entre absorventes antigos e modernos: os antigos eram apenas uma massaroca de algodão. Hoje há as bolinhas que absorvem o material e "estufam", retendo a coisa. Raramente há vazamentos, a não ser que a criatura esteja com uma hemorragia estratosférica.

Antigamente (ainda deve haver essa prática), era comum a silvaneide usar dois absorventes, colados assim, no desvio, para evitar vazamentos.

Quanto à praia, é só botar um absorvente interno ser feliz. Se a criatura estiver com um absorvente comum e entrar na água, vão pensar que ela está se matando.

Related Posts with Thumbnails