Marmita pra quem é do rock

8
Se Rock in Rio fosse um evento de Rock (Pô, mas há Rock in Rio até em Lisboa!), daria estas sugestões do que levar pra comer lá. Todas são obras de Susan Yuen.

Yuen é do Havaí e nunca levou a sério as advertências da mamãe pra não brincar com comida. Geralmente ela produz marmitas fofas, com lanches transformados em personagens de cartoon.

Faz tanto sucesso pela web afora que já lançou dois livros ensinando o passo a passo. Deve ser leitura obrigatória para mães com filhos enjoadinhos com o que tem na lancheira.

Em seu blog (clique aqui) ela ensina algumas coisas em inglês para quem tem paciência. Ou para quem acha gracioso e quer ver mais.

As versões são simples, para qualquer um (com tempo hábil) divertir os convidados de sua festinha com petiscos de humanizados. Deve colocar em prática o lado sádico também, destruindo coisas bonitinhas.

[Ouvindo: Strawberry Sex - Be The Voice]

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Essa guitarra com cabo de chocolate( pelo menos parece) não daria muito aqui no Brasil. 10 minutos fora de uma geladeira e já tava feita a bagunça.

    ResponderExcluir
  2. Plaza, verdade! Seria arroz com chocolate.

    Só agora percebi que as 3 têm chocolate. Ou algo que parece.

    Deve ser sobremesa?

    ResponderExcluir
  3. Espero que não!

    As sobrancelhas do Ozzy são dois peixinhos!! Dos mesmos que tem no cabelo do Eddie na primeira foto.

    Acho melhor parar de olhar de olhar pra essas fotos.

    Se bem que o paladar brasileiro esta atingindo um novo patamar depois da popularização do sanduíche de perseguida.

    ResponderExcluir
  4. Convenhamos q esse Rock in Rio tá mais pra Flop in Rio, né? Ainda na vibe do post d Dietrich, estive pensando nas pessoas que não tem coragem d falar o q realmente pensam, como o caso do Beto Lee (filho da Rita) no multishow, elogiando todos os shows e mandando mal pra caramba na apresentação. Não puxou ao talento da mãe. E o gaydar apita horrores pra ele!!! Ainda bem q eh bonitão ao menos... rs

    ResponderExcluir
  5. BB, com certeza, mas até que repercutiu bem. esperava muito menos.

    Garoto Lee é uma vergonhinha alheia faz tempo.

    ResponderExcluir
  6. Beto Lee é a cara do Carlini do Tutti Frutti... será q a Rita dava pra ele ? Não creio q seja filho do Roberto! Não te falei ontem q o gaydar apitava pra ele? Olha o gif http://i51.tinypic.com/zik60i.gif
    Menos mal. Até fiquei com invejinha do Sérgio Dias! rs
    Rita é que deve ter amado saber q o filho tocou c/ os novos Mutantes! rs

    ResponderExcluir
  7. BB, o filho toca pra qualquer um. daqueles que precisam dos contatos profissionais dos pais pra trabalhar nessa vida.

    Tem aos montes!

    ResponderExcluir
Postar um comentário