Exemplão de vida

2
Livro de cabeceira! Joan Crawford contando como se mantém vital, jovem e o principal, interessada e interessante na autobiografia My Way of Life.

Pela época (1970), desconfio que seja arrotando Pepsi e sendo temente à Ciência Cristã. Assim, sem ler, julgando o livro pela capa mesmo.

E sempre achei poodles os palhacinhos do mundo canino. Dou risada só de olhar pra carinha deles, sempre elétricos, de pelinho ruim.

Poodles + Joan Crawford, eleve ao cubo essa minha impressão. E não faltam fotos dela (até em público) sempre acompanhada dos bichinhos.

A capa é um oferecimento DannH

[Ouvindo: Sayonara wo Oshiete - Togawa Jun]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Atenção a este diálogo da novela Beto Rockfeller, foram três marcas citadas em segundos, concorrentes e ainda a com menção da dona de uma delas.
    http://youtu.be/7wdZeT5ePzc
    Merchandising era só uma palavra difícil.

    ResponderExcluir
Postar um comentário