Quem é o cantor mascarado?

7
Creio eu que alguém deve ter dito pra ele que da boca pra baixo ele é a CARA do Elvis. E porque não esconder o que não é parecido?

E o sobre nome dele também era parecido: Jimmy Ellis, mas adotou o pseudônimos como Silver Steven e Orion. Além da aparência similar seu timbre de voz e cacoetes também combinava com os do Rei.

A imprensa chegou a publicar que Orion ter as cordas vocais de Elvis foi “Um beijo e uma maldição”. Mesmo talentoso nunca escapou da sombra do original.

No player acima você ouviu a sua (?) intepretação para a conhecida Feelings. Para quem não consegue visualizar, pode tentar clicando aqui.

Imagino que seu nome deve aparecer em algumas das teorias sobre “Elvis não Morreu”. Estava vivo até 1998, e pra não ser reconhecido lançava discos discretamente mascarado...

A capa do disco é um oferecimento ApricotX

[Ouvindo: Plainsong - The Cure]


Postar um comentário

7Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Jimmy Ellis é umm imitador comum, a única diferença é que usava máscara. O clone vocal de Elvis era o Ral Donner, que além de soar igual ao Rei tinha grande talento genuíno, cantava muito o figura. O próprio Elvis era fã de Ral Donner.

    aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=4d75D8fpax4&feature=related

    ResponderExcluir
  2. Adendo: um dos filmes documentários de Elvis, narrado na primeira pessoa, a voz é a de Rall Donner.

    ResponderExcluir
  3. Refer, mas Ral Donner não era tão engraçado quanto o Onix.

    ResponderExcluir
  4. Mas que boquinha desanimadora!!!!!

    Falando em Feelings, o que mais me impressionava no Morris Albert - eu devia ter uns doze anos - eram as calças apertadíssimas, esmigalhando os gugrumilhos. Tá que era moda, mas àquele ponto?

    ResponderExcluir
  5. Letícia, só notei agora. hahaha

    E só li ontem o babado do plágio com uma música francesa. É do tipo "ninguém diz, hein?"

    ResponderExcluir
  6. Descobri o Orion por acaso vendo um suposto vídeo que dizia que Crazy Little Thing Called Love do Queen era uma regravação uma canção obscura do Elvis, fizeram uma montagem com imagens do rei e o áudio do Orion.

    na verdade o Freddy Mercury fez a canção pensando em homenagear o rei.

    pelo que li a Sun Records chegou a contratar o Orion dizendo que o rei tinha voltado pra Sun.

    P.S: Orion poderia fazer uma dupla com a Patrine, poderia ser um Tuxedo Mask (da Sailor Moon) dela.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, também li isso da gravadora.

    E seria uma dupla linda ele com a Patrine! hahaha

    ResponderExcluir
Postar um comentário