Nem todo passado condena

7
Não mesmo! Veja o caso de E Fury. Pedaço de (muita) carne e músculos, poderia ter entrado para a posteridade apenas por isso.

Entre os anos 50 e 60 tirou uma serie de fotos com roupa diminuta e até sem ela. Muito tempo depois começa a surgir na Internet outros trabalhos dele.

Tenho orgulho em falar que fui um dos primeiro em reparar na sua presença em Nunca Fui santa (Bus Stop, 1956 de Joshua Logan). Hoje já está catalogado no IMDB.

Os Homens Preferem as Loiras (Gentlemen Prefer Blondes, 1953 de Howard Hawks)
Demetrius e os Gladiadores (Demetrius and the Gladiators, 1954 de Delmer Daves)
Nunca Fui santa (Bus Stop, 1956 de Joshua Logan)

Ainda falta Ao Sul do Pacífico (South Pacific, 1958 de Joshua Logan). Esse filme tem tantos mancebos de peito desnudo que foi difícil identificá-lo.

Ed Fury é um caso de pessoa que a gente coleciona os filmes acidentalmente. Devo ter uns quatros ou cinco, incluindo (propositalmente) o Hercules com um dos nossos beefcakes 50’s preferidos.

Num dos primeiros passos que dei na internet cruzei com a figura de Ed Fury, se não me engano no Brians Drive in Theater. De lá pra cá passei a reparar nele.

E que luxo ele ter sido figurante em duas produções com a Marilyn Monroe, hein? Fora isso, são dois dirigidos pelo Joshua Logan que sempre arranjava um jeito pra incluir o amigo.

Veja também:
Corto cabelo mas não pinto


Postar um comentário

7Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É desses que a gente torce para que apareça alguma sex tape em 8mm. =D

    ResponderExcluir
  3. Ed., mas tem várias fotos dele sem roupa. O Video X, um documentário, em que ele aparece, é o único só pousando. rs

    ResponderExcluir
  4. Ed bem que merecia uma série de herói grego só pra ele...

    ResponderExcluir
  5. Glauco, ele foi Ursos na Itália. A última captura eu tirei de um filme desses que até saiu em DVD aqui.

    Daqueles distribuidoras pequenas. Nem acreditei quando achei.

    ResponderExcluir
  6. Epa!, quem escreve 'pousando' é o Dr. Emir Sader, que também escreve 'Getulho'; daí, deduziu Olavo de Carvalho, o Dr. Edir escreve 'caralio'... :) :) :)

    ResponderExcluir
  7. refer, hahahahaha! Nem dá mais pra arrumar. deixa quieto!

    ResponderExcluir
Postar um comentário