Menina bonita forever

11
A National Lampoon em chamas com a Brooke Shields! O mais forte ícone de beleza a surgir nos últimos 30 anos.

Tanto que na final do America's Next Top Model que o canal Sony exibiu esta semana aqui ficou uma menina “com beleza Brooke Shields”. Aliás, a supermodelo e apresentadora Tyra Banks repetiu isso durante toda temporada toda a 14ª.

Raina Hein não levou o título, mas como se pode conferir em seu site oficial, a carreira vai muito bem! Morena, olhos claros e sobrancelhas grossas, contrasta com os tipos esquisitos atuais.

E como sou vintage de alma, nem preciso dizer que minha torcida era pra ela! Torcida pela video tape será que vale?

Aproveitando o ensejo, até quando a programação da TV paga vai nos dar a sensação de sermos refugiados de guerra recebendo roupa usada de países em situação melhor? Esse programa (assim como quase todos os que assistimos) foi exibido com ANOS de defasagem.

Nos EUA está TRÊS temporadas à frente. Do jeito que a profissão de modelo é efêmera e os programas são velhos, periga de assistirmos o resultado, procurarmos no Google e as moças já estarem aposentadas!

A capa da revista é um oferecimento SFordScott

[Ouvindo: Voala - Caco Velho]


Postar um comentário

11Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Vintage de alma, curti isso.

    Nem todos os programas são exibidos aqui com anos de defasagem, muitas séries têm até menos de uma semana de intervalo entre lá e cá, mas mais por conta dos downloads "ilegais" que por conta da esperteza dos exibidores.

    A ironia no final foi maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Fefelino, séries sim, mas esses realitys são quase todos caducos.

    ResponderExcluir
  3. Defasagem de séries de tevê não é nada!

    Olha a moda, p. exemplo.

    Estamos firmes e fortes até hoje no visu da Jennifer Aniston em "Friends".

    ResponderExcluir
  4. Brooke Shields esta para Suzy assim como Pamela Anderson esta para Barbie...fala ai uma cabeçuda pra ser a Blyte...eu voto na Cristina Ricci quando fica magra.

    ResponderExcluir
  5. Letícia, mas isso é culpa da pouca informação das pessoas. Se pá, só têm a novela como fonte de informação.

    Davi, verdade! A Ricci parece uma Blyte. Hahaha

    ResponderExcluir
  6. Pousé. Novelas e séries americanas.

    ResponderExcluir
  7. Letícia, não suporto quem acha o povão, aquele tipo de gente que vc sabe qual é, coitadinha por não ter informação, por ser explorado por qualquer malandro. Não têm pq não querem.

    Não têm pq estão acomodadas a que os outros pensem por elas. Têm mais é continuar dormindo em sua escravidão voluntária.

    ResponderExcluir
  8. As criaturas morenas e sobrancelhudas dominarão o mundo.

    A moça aê é bonita e tem o conjunto cabelón castanho + zóio claro + sobrancelha cerrada, mas ainda acho que tá pra nascer criatura mais linda do que era a Brooke Shields adolescente, tchio.

    ResponderExcluir
  9. Tchiiiiiiiia, Pior que eu lembrei de vc mesmo escrevendo este post! Sério! hahaha

    Sim, sim! A fofa só tem o estilo da Brooke.

    ResponderExcluir
  10. Em tempo: tenho uma coisa de olhar para um rosto e, caso não lembre alguém famoso de cara, consigo ainda fazendo cruzamentos... Tem problema dizer isso em alguns posts, hahahaha? Exemplo que me segurei para não dizer: a modelo que está estampada é Grazy Massafera + Brooke Shields!

    ResponderExcluir
  11. Daniel, sim, o jeitinho brejeiro ainda lembra a Grazy.

    ResponderExcluir
Postar um comentário