Estreia de Madonna como atriz

4
A Certain Sacrifice (1980 de Stephen Jon Lewicki) é o mais lucrativo filme caseiro da história. Foi com ele que Madonna começou no show business.

Tosco, rodado em Super 8 com um punhado de dólares, é incrível como a intérprete de Bruna tenha ido tão longe na carreira. Se não fosse pela presença de Madonna o trabalho do estudante de cinema teria mofado numa gaveta qualquer.

Não há o mínimo talento narrativo, fotográfico nem nada! Com a câmera trepidante pelo menos acidentalmente previu a onda de falsos documentários que viria depois.

Só assisti quando comprei o VHS nos porões de uma locadora que estava fechando em 90 e qualquer coisinha. Lembro que ao contrário (bem ao contrário) do que a lenda dizia, não tem nada de pornô.

A estreante paga peitinho malemar e olhe lá que de tão escuro mal dava pra ver direito. De resto é o inevitável trocadilho: Foi um sacrifício!

[Ouvindo: I'm Sorry - Brenda Lee]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário