Rock, amigas e rivais

5
Algum psiquiatra no recinto para explicar a personalidade da Alexandra Gabot? Como não tem talento, sexy appeal, nem nada, sobrevive pra avacalhar com os outros.

E mal há Alexandras Gabots espalhadinhas por aí, hein? Aquelas que vivem para a conjugação do verbo “gongar” = Fuleiras tentando desviar a atenção da sua falta de atributos.

Tô sempre atento ao vocabulário desse povo. Diga-me o que tu falas e eu evitarei quem és!

Já levantam da cama procurando quem merece receber os seus vereditos. Internet, principalmente redes sociais, são terrenos férteis pra elas desfilarem suas "tiradas irônicas".

Das Josie e as Gatinhas sou bem mais a Melody Jones. Alienada, fechada no seu mundo, mas pelo menos não tem como único objetivo no mundo derrubar todos que não estão ao seu alcance.

Se bem que gente burrinha, alegrinha demais, só é divertida se tivermos algum refresco no convívio. Pessoas como a Alexandra A-M-A-M contar aos quatro ventos que fizeram a “egípcia” para alguém como a Melody.

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. menino, nunca tinha visto, mas baixei td e estou adorando!!!

    ResponderExcluir
  2. Moyses, o cartoon? Sempre achava o visual, estilo coisa e tal, mais bacanas do que as historinhas.

    Acho que por não ser pra minha faixa etária.

    ResponderExcluir
  3. O que você achou do filme? Eu esperava uma bomba completa, mas acho até que fizeram uma coisa boa.

    ResponderExcluir
  4. Rafael, nem consegui assistir ainda. Deu preguiça na época.

    ResponderExcluir
  5. Sempre gostei muito do desenho, e minha preferida sempre foi a Melody.

    ResponderExcluir
Postar um comentário