Miojo do amanhã

2
Se fosse uma inserção publicitária, seria genial! Se os mercenários de Cowboy Bebop (Cowboy Bebop: Tengoku no tobira, 2001 de Shinichiro Watanabe e Hiroyuki Okiura) comessem Cup Noodles e não Rocket Noodles...

Problema é que eles não estão infelizes com a única opção de alimentação. Ganharam (ao invés de recompensa em dinheiro) caixas de lámen após frustrarem um assalto em lojinha de conveniência.

Macarrão instantâneo sendo preparado num futuro próximo de forma mais instantânea ainda! Achei bem realista.

Cada embalagem vem com um dispositivo na base. Basta puxar a cordinha que ele fica pronto, fumegando!

Esse tipo de macarrão instantâneo é uma instituição no Japão. Empresas disponibilizam água fervente para seus funcionários o prepararem.

Mas o deles é muito diferente da mixuruqueza do Cup Noodles vendido aqui no Brasil. Bem menos em conta que o miojo normal, minúsculo e muito mais sem graça que o nipônico.

Imagina quando a tecnologia de um Rocket Noodles for possível que fantástico! O fim da marmita fria em todo planeta.

Seria mais plausível (comercialmente falando) se a base não pertencesse a cada embalagem descartável. Se fosse apenas um suporte elétrico em que acoplaríamos o pote (ou copo) apenas quando quiséssemos.

Quase como aquelas cafeteiras onde se usam capsulas. Aliás, até lá a embalagem será de um isopor biodegradável, porque não?

E nem faz muito tempo listei 5 futurismos dos Jetsons que já são até comuns hoje, relembre aqui. Pra ter miojinho ainda mais fácil será 1, 2, 3!

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Jogue dentro do pote a água esquentada na cafeteira e uma base de marmitex fazem exatamente isso aí.

    ResponderExcluir
  2. Hugo, a água esquentada de uma cafeteira é o que eles já fazem. Isso aí terminaria com a necessidade de precisar de fonte de água quente.

    ResponderExcluir
Postar um comentário