quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mano a mano

Leeeeembra do Robert Lee? O irmão caçula de Bruce Lee que gravou um disco em homenagem ao finado irmão, lembra? Se não, clique aqui, ó!

Ele continua vivão e continua homenageando o irmão famoso, agora no cinema! Bruce Lee, My Brother é uma produção de Hong Kong de 2010, e narra a saga do astro máximo do kung fu do nascimento até sua ida a Hollywood com apenas U$ 100 dólares no bolso.

Assisti apenas en passant, ou seja, correndo a imagem, farejando do que se tratava.
Classe A financeiramente falando, o filme se restringe ao lado familiar, a juventude atribulada nas ruas entre brigas com delinquentes e problemas afetivos com garotas, bem distante do Dragão que o mundo conhece.

Narrado pelo irmãozinho Robert, pode-se afirmar que não se trata de suas memórias, mas do que ouviu falar. Ele ainda nem tinha nascido, ou idade suficiente para se lembrar de boa parte do é mostrado.

O que me atraiu ao filme, antes mesmo de saber do que se tratava, foi me deparar com o poster bacana. Diga-se de passagem, mentiroso, porque dá a entender ser sobre artes marciais, não um drama biográfico.

Ok, mas o mais relevante a ser dito é o seguinte: Com TANTO chinês parecido ao Bruce Lee, como selecionaram um que não tem NADA dele? Podia pelo menos usar o corte tigelinha...

[Ouvindo: Chico Sanfona - Caco velho]

2 comentários:

Leticia disse...

Visual chiquérrimo da japa, com o detalhe da franjinha. Muito elegante.

Miguel Andrade disse...

Letícia, é! Achei tudo muito bonito, bem cuidado. Vou querer assistir com calma depois.

Related Posts with Thumbnails