Homens e segredos on the rocks

0
E o jornalista Renzo Mora assina hoje (quinta-feira, 28) “3 Homens e Nenhum Segredo”, seu novíssimo livro, a partir das 19h30 no teatro Santo Agostinho em São Paulo. Às 21 horas acontece o espetáculo “Sinatra – O Homem e a Música” com a Jazz Big Band, como roteiro também de autoria de Renzo.

O livro conta a trajetória (como o título já sugere) de três dos mais importantes membros do chamado rat pack: Frank Sinatra. Dean Martin. Sammy Davis Jr., durante os melhores anos de Las Vegas. Quando atraiam multidões a seus shows e ditavam um estilo de vida.

Como coadjuvantes da história, estrelas do naipe de Marilyn Monroe e Angie Dickinson. Os que pensam que sabem viver bem precisam conhecer a vida que estes rapazes levaram!

Para outras informações sobre a noite de autógrafos, endereço ou o espetáculo musical que acontece depois, podem sem conseguidas na página do autor.

[Ouvindo: Beyond the Sunset- Korla Pandit]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)