Grandes nomes da pancadaria: The Fabulous Ones

14
Não precisa sentir culpa se ao ver estas fotos imediatamente ter os pré-julgado como atores de pornografia gay 80’s! Acho que todo mundo hoje deve bater as vistas e dizer o mesmo.

Ambiguidades à parte, na realidade a dupla (casal?) era uma popular equipe wrestling em atividade entre 1982 e 1987. Com o nome de The Fabulous Ones, Stan Lane e Steve Keirna conquistaram vários títulos nacionais e internacionais a partir de Memphis, sua terra natal.

Mas o maior feito deles foi terem sido precursores na autopromoção dos lutadores deste esporte como se fossem astros pop. Além de bancarem os mocinhos louros com roupas modernas, estrelaram videoclipes e campanhas publicitárias, alcançando um grande número de fãs.

O estilo visualmente extremo (aos padrões atuais) ficou conhecido entre praticantes de wrestling como "Pretty Boy". Não demoraria muito para ser copiado por muitas outras equipes, algumas delas assumindo a inspiração.

Pelo exotismo, claro que muitos dos vídeos deles sobreviveram e foram parar no You Tube. Deleite para quem gosta de deixar opiniões pessoais sobre a vida alheia em comentários da Internet.

Aqui tem uma galeria boa com imagens deles e de outros esportistas de Memphis. E a gente que ouvia falar nessa cidade e pensava apenas em Elvis e consecutivamente sanduíche de pasta de amendoim com banana?

Veja também:
A Fabulosa Moolah


[Ouvindo: Zafé co ida– Léona Gabriel]

Postar um comentário

14Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. eles são muito gostosos!!! o sonho de todo passivo!!

    ResponderExcluir
  2. MOyses, mesmo nessa pose ass-to-ass?

    ResponderExcluir
  3. Kenny Rogers + Bee Gees + Ted Boy Marino = The Fabulous Ones

    ResponderExcluir
  4. Davi, e uma leve pitada de Bonnie Tyler!

    ResponderExcluir
  5. Moyses Ferreira disse...

    eles são muito gostosos!!! o sonho de todo passivo!!

    ...


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri aqui!

    ResponderExcluir
  6. Mahal, até tú?

    Anônimo, também gostou, né? Hahaha!

    ResponderExcluir
  7. Gostar, até que gostei. Mas acho que c/ a pose eles estão mais p/ o sonho de todo ATIVO!!! rs

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, e não? Certamente! Hahaha

    ResponderExcluir
  9. Delícia de homens não!!!Adoooro!!! Luiz(61)SaoPaulo,Cap.

    ResponderExcluir
Postar um comentário