Felicidade é...

4
... Deparar-nos com uma capa absurdamente datada do tipo esta, The Happiness is Dean Martin. Como tudo que seja o suprassumo da modernidade será um dia!

Será que não há algum LP de brasileiro olhando pra um broto? Só leio “boneca” pra definir humanos nos anúncios de casa de massagem: “Temos as mais lindas bonecas”.

Um senhor na meia idade usando smoking todo simpático pra uma boneca de boca aberta. Que nem inflável é!

Opa, mas Dean Martin cantando cai bem de qualquer jeito! Escute “Lay Some Happiness On Me” no player abaixo ou clicando aqui.

Problema que toda vez temo ser alcoólatra. Sempre vem um gostinho de que com uns Martines ela ficará muito melhor!

PS: Enquanto ouvir, observe o gif do post anterior. Super combinam!

A capa é um oferecimento Epiclectic

[Ouvindo: I'm Gonna Catch You - Gene Page]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Ola Miguel

    Sensacional! Com uns martines na dose perfeita cai como uma luva. Não tinha visto esta propaganda, mas confesso que guardo lindas lembranças sobre os filmes que via em casa quando era criança (meus pais eram cinéfilos) com Dean Martin, Sammy Davis Jr, Peter Lawford e Joey Bishop... Esses atores eram completos.
    Li recentemente que a filha do ator Dean Martin gostaria que Johnny Depp é seu favorito para interpretar seu pai no cinema.

    Prazer enorme em conhecer seus espaços... E não posso sair sem dizer que Felicidade é... Ops, também pode ser se deparar com um blog bacanudo como o seu para provar que existe vida inteligente na internet! Uffa!
    Grande abraço e parabéns!
    Yvone

    ResponderExcluir
  2. Santinha, Muito obrigado pelos elogios! :)

    Olha que ando meio enjoadinho de Johnny Deep, mas creio que seria uma boa escolha.

    Lá em casa era a mesma coisa. Cresci ouvindo histórias sobre o suposto convívio entre Dean Martin E Jerry Lewis, dupla que meu finado pai AMAVA!

    Essa época de férias era uma delícia, quando a Globo exibia na Sessão da Tarde o Festival Jerry Lewis. Todo mundo passava a tarde em frente da TV.

    ResponderExcluir
  3. Dean Martin dava a impressão de ser o cara que já levanta barbeado, penteado, bem vestido e cheirando a água de colônia e a whisky, também, que ninguém é de ferro. Johnny Depp é o cara que dá a impressão de levantar cheirando, na melhor das hipóteses, vinho vagabundo; lâmina de barbear e água de colônia passam bem longe dali.

    Johnny Depp fazendo Mr. Suave nas telas só pode ser uma pilhéria. Mas depois que aquele neguinho fubá fez James West, tudo é possível em Hollywood.

    ResponderExcluir
  4. Refer, tenho outra imagem de Deep. Ele em Ed Wood está bem convincente.

    Aposto que ficaria ótimo na fase do Dean Martin de boca sempre meio travada.

    ResponderExcluir
Postar um comentário