E as calcinhas da Tallulah?

2
De vez em sempre se tem ainda alguma novidade sobre as séries da Lucille Ball, hein? Agora saiu um livro (dica do JCOlive) contando os bastidores do programa, um dos que mais recebeu celebridades em participações especiais.

Diz que Joan Crawford demorava em aparecer no cenário pra ensaiar. Uma vez, depois de muito esperarem, a encontraram no camarim. De QUATRO! Faxinando porque aquilo ali estava uma sujeira só!

Quando Bette Davis não pode participar, a substituíram por Tallulah Bankhead. Ironicamente, Davis teria se inspirado em Bankhead para compor seu personagem de A Malvada (All About Eve, 1950 de Joseph L. Mankiewicz).

Tallulah Bankhead chegou a uma reunião de elenco tão bêbada que caiu em frente a todos! Numa ocasião dessas, quando Lucille Ball elogiou sua camisola ela simplesmente a despiu e presenteou a colega.

Vivian Vance, a vizinha de Lucy na série, igualmente elogiou as calças e também as ganhou de presente ali na frente de todo mundo! Detalhe: estava sem calcinha...

Engraçado que mais tarde Vivian Vance ganharia outro presente da Tallulah, sua poltroninha exclusiva, em circunstâncias etílicas parecidas. Leia a respeito clicando aqui.

Quanto à ausência de roupas íntimas, esse detalhe já havia sido percebido pela equipe de filmagens de Um Barco, Nove Destinos (Lifeboat, 1944 de Alfred Hitchcock). Quando o diretor foi notificado do pormenor teria dito: "Eu não sei se este é um assunto para o departamento de figurino, maquiagem, ou cabeleireiro.".

A foto colorida é um oferecimento Lucy Fan

Veja também:
Tudo sobre Eve: Tallulah Bankhead, a verdadeira Margo Channing?


[Ouvindo: Fame - Irene Cara]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Moacir, EEEEEERA! E é pouco lembrada hoje.

    Talvez por ter feito mais teatro e menos cinema.

    Encontra-se poucas fotos boas. A maioria são da década de 30/40.

    ResponderExcluir
Postar um comentário