segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dor de cotovelo em lá maior

Pra gente mexicano é sinônimo de drama, até pelas telenovelas deles que cena sim, cena não, descambam pra choradeira. Mas e os japoneses? Mexicanos são fichinha perto dos japoneses!

Filmes e novelas de todos gêneros são sempre tristes, muito tristes. Tipo o desenho animado em que cai uma bomba e morre a família inteira da criança, com direito ao irmão caçula clamar por socorro entre as chamas radioativas!

Ou aquele outro em que a irmãzinha do menino chupa pedras com vontade de comer balas, isso antes de morrer de fome. Oi? Dá vontade de chorar só de lembrar...

E quer coisa mais sofriiiiiiida do que música enka? Ouça todo o pesar do andrógino Ken Yabuki no player abaixo, ou clicando aqui.


Parece que gravaram durante ritual de haraquiri! Nem blues, num momento de banzo extremo, chega perto de tamanha demonstração de dor.

Não sei do que se trata a canção e o Google Traslator não ajudou nada a decifrar o título (蒸発のブルース - Johatsu no Blues/evaporação Bruce? rs)... Mas sobre alguma coisa alegrinha é que não deve ser.

A capa é um oferecimento Showa Roman

[Ouvindo: Main Chance - Gene Page]

2 comentários:

Leticia disse...

Nossa! Ele fazia gargarejo com cerol...

Miguel Andrade disse...

Letícia, hahahaha! Provável!

Related Posts with Thumbnails