Admirador secreto

4
Você recebe uma caixa pelos correios sem remetente. Abre e é um binóculo!

Não é romântico? Pra quê joias, flores se você pode ver ao longe tudo o que sua vizinhança faz?

Ops! “My eyes! My EYES!!!!”



Quem desconfiaria de um binóculo (com dispositivo de lâminas refrateis) enviado por um desconhecido? O sangue vermelho-guache é de praxe!

A diferença dos filmes ingleses com serial killers diante dos outros países, é que importa mais como os assassinatos são executados do que quantos assassinatos são mostrados. Mesmo que estapafúrdios!

Horrors of the Black Museum (1959 de Arthur Crabtree) não tem nem meia-dúzia de garotas bonitonas de sutiã fura-zóio sendo despachadas ao além dos mais criativos jeitos. A intenção do criminoso é mesmo encontrar a arma perfeita, aquela que a Scotland Yard até então desconhecia.

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Para ver ouvindo : Amigo FURA-OLHO by Latino

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que dez, apesar da minha agonia de qualquer cena que envolva olhos. Seria um ótimo presente para os vizinhos curiosos.

    *Ops!: esse comentário também foi postado na janela de "Revolução feminina". Sorry!

    ResponderExcluir
  3. Alex, é uma ideia diabólica. Quem suspeitaria de um presente bizarro destes?

    Se bem que eu não ficaria tranquilo com qualquer coisa sem remetente que chegasse.

    ResponderExcluir
Postar um comentário