Sobre a alma das marionetes

2
No próximo dia 5 (domingo), a Biblioteca Monteiro Lobato em São Paulo apresenta às 11h a última apresentação de VIS MOTRIX: Ensaio sobre a alma das marionetes. A montagem é do grupo Cia. Imago de Londrina (PR).

A técnica de animação empregada pelo grupo é a conhecida bunraku. Na arte milenar japonesa, atores dão vida aos bonecos vestidos de negro para se confundir com o mesmo fundo sem luz.

Foi bastante popularizada no mundo atrás do personagem Topo Gigio na TV. Ao contrário da primeira apresentação que aconteceu hoje (dia 3 às 20h30), o espetáculo de domingo é voltado para toda a família.

A Biblioteca Monteiro Lobato fica na rua General Jardim, 485. Informações sobre o grupo e o espetáculo, você consegue na página oficial da companhia.

[Ouvindo: Something In The Air - David Bowie]

Tags

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário