terça-feira, 14 de junho de 2011

Pesadelos furta-cor

Aqui quem vos escreve é um gnomo. O gnominho verde da INVEJA!

É de lamentar a falta de perspectivas de se encontrar algo como estes DVDs no mercado brasileiro! Dois desses filmes já foram distribuídos aqui faz tempo, mas não apresentados pela Elvira em seu retorno à ribalta.

Fazem parte da série de TV “Movie Macabre“ que ela voltou a apresentar como nos seus gloriosos tempos da década de 80. Segundo Vinnie Rattolle, com produção independente e própria, ela agora está livre para ser o quão desprezível sempre quis ser!

Ah, sim! E apresentar filmes de gosto duvidoso usando piadas infames e duplo sentido à vontade. Talvez Os Ritos Satânicos de Drácula (The Satanic Rites of Dracula, 1973 Alan Gibson) fique menos enfadonho.

Em agosto devem sair mais dois volumes com outros quatro filmes. Entre eles Sombras do terror (Terror, 1963 de Roger Corman) e o deliciosamente inglório O Cérebro que Não Queria Morrer (O Cérebro que Não Queria Morrer (The Brain That Wouldn't Die, 1962 de Joseph Green).

Pra gente deste lado do equador, podemos dar uma sapecada em seu site oficial, totalmente reformulado com área exclusiva para fãs e tudo. Depois de mais de uma década afastada dos holofotes, Elvira cansou das trevas.

[Ouvindo: Telefone - Gang 90 & Absurdettes]

6 comentários:

Rubens Rodrigues disse...

Baixei Os Ritos Satânicos de Drácula mas ainda nem assisti :|

Miguel Andrade disse...

Rubens, tem em DVD aqui... Não está entre meus favoritos da Hammer.

Alex Gonçalves disse...

Dei uma espiada no site e, putz!, ela não envelheceu nem um pouco!

Miguel Andrade disse...

Alex, e as maravilhas da tecnologia nestes últimos 10 anos? Mas eu pensei no mesmo!

Igres Leandro disse...

Porra, tá conservada demais, hein? Parece mesmo uma vampira que não envelhece. Devia era fazer um pornô. Ia fazer sucesso.

Miguel Andrade disse...

Igres, imagina! Ela ganha muito mais fazendo o que faz.

Sua fase de fotos picantes ficaram pra traz faz muito tempo. Cassandra Peterson foi coadjuvante em alguns ensaios da Playgirl dos anos 70/80.

Mas a tese do vampirismo é boa! :)

Related Posts with Thumbnails