Música para embalar Seka

2
A mesma falta de aptidão pra identificar fisionomias de rostos tenho com música! Essa aí tá quase me tirando o sono: "De onde conheço?".

Cheguei até ela numa dessas coletâneas de trilhas sonoras para filmes pornográficos vintage. O arquivo estava nominado como “Unknown - Carl's cabana”, ou melhor, não estava!

Constava também que fazia parte de Inside Seka (1981, de Seka e Ken Yontz), mas me soou tão familiar que duvido não ter ouvido antes. Parece daquelas memórias afetivas vindas de programas de TV trash.

De algum Ataíde Patreze ou coisa que o valha. Pela escassez de informações encontradas na web, descarto que o tal "Carl's cabana" tenha sido um tipo Vangelis, cujas trilhas originais tocavam pra caramba em tudo quanto era lugar.

Quase um Desafio da Vitrola Musical versão X-Rated. Clique no player abaixo para ouvir ou aqui.


Está realmente na trilha do filme, não é o tema de abertura, mas toca (!!!) na cena da transa a três. CERTEZA, certeza mesmo é de que eu nunca havia assistido a Inside Seka.

Mas também... Bem pode ser só viagem da minha cabeça. Se alguém conseguir identificar, favor não se fazer de rogado!

[Ouvindo: Cambalacho - Walter Queiróz]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Quando o cinema pornô se industrializou a partir de 'Garganta Profunda', os produtores cuidavam de colocar trilha sonora, mas faziam da maneira mais estrambótica: iam até um estúdio de gravação qq e compravam, digamos, "60 minutos de música" feita por músicos anônimos e usavam trechos dessa trilha para musicar filmes — a bem da verdade, produtores de obras convencionais independentes já faziam isso desde a invenção do cinema sonoro, para baratear os custos.

    Os estúdios de cinema pornô que passaram a produzir filmes em quantidade nos anos 1970 usavam os mesmos trechos de música em filmes diferentes.

    Bem, concluindo, vc deve ter ouvido essa música ou pedaços dela em outros filmes da mesma produtora e época.

    ResponderExcluir
  2. Refer, não senhor! memória afetiva. Remete ao passado!

    Não tive acesso a filmes pornôs no passado. Não ao ponto de assistir tanto um que a música me marcasse.

    Você NUNCA tinha ouvi falar neste "Carl's cabana"? Então danou-se! :(

    ResponderExcluir
Postar um comentário